Duas mulheres foram presas em flagrante na madrugada de quarta-feira em Manaus, no Amazonas, suspeitas de envolvimento na morte de uma criança de 5 anos. Rafaela Coelho Ramires, de 22 anos, mãe da vítima, e Vitória Coelho Dutra, de 25, madrasta, foram detidas após levarem a menina já sem vida a uma unidade de saúde na Zona Leste da capital.
O caso ocorreu na rua das Flores, no bairro Tancredo Neves. As duas alegaram aos profissionais de saúde que a criança teria caído no banheiro e batido a cabeça. No entanto, um médico que examinou o corpo constatou marcas de hematomas espalhados pelo corpo, lesão no pescoço e sinais de violência física compatíveis com enforcamento e agressão contundente.
Diante das contradições no relato e da gravidade dos ferimentos, a equipe médica acionou a Polícia Civil. As suspeitas foram encaminhadas à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde prestaram depoimento. A investigação aponta que a criança foi agredida fisicamente e morta dentro da residência onde morava com as duas.
O delegado Fernando Damasceno informou que o laudo definitivo do Instituto Médico Legal está em análise, mas que já há indícios claros de hemorragia interna, lesões hepáticas e sinais de asfixia. “A vítima não tinha como se defender. O ato foi cometido por pessoas que tinham o dever legal e afetivo de protegê-la”, afirmou o delegado Ricardo Cunha, que acompanha o caso.
Rafaela e Vitória são companheiras e mantinham relação amorosa. Ambas foram autuadas por homicídio qualificado e maus-tratos contra criança. O crime é considerado hediondo devido ao vínculo de proteção descumprido e à vulnerabilidade da vítima.
As duas permanecem à disposição da Justiça e deverão ser levadas a audiência de custódia nas próximas horas. A polícia segue colhendo provas e imagens de segurança para esclarecer a sequência exata dos fatos.
Caraca que raiva que me bateu aki,desgraças porque não se matam? Porque tirar a vida de uma criança que tinha tudo pela frente? Sebosas do inferno,que o fim chegue logo para as duas,o capeta espera vcs.
Lésbica quando vai matar tem que dependurar de cabeça pra baixo e descer o facão de cima pra baixo no meio das pernas… xD
O crime não perdoa não
Agride um criancinha já era estas duas ia
😔
Espero q facção do Amazonas tirem a cabeças das duas pq senão teram seus nomes desvalorizados
Essas aí não vão durar muito na cadeia e espero que sejam bem torturadas antes de ir pro inferno.
Lágrimas de crocodilo…….
Sapatonas adoram adotar crianças para abusar e matar, tem que pegar essas duas cachorras e cancelar o CPF
Duas, putas biscates desgraçadas, se eu estivesse ai e tivesse voz ativa ou até mesmo conhecesse quem era do crime ai no Amazonas no mínimo vcs duas putas e biscates iriam sofrer uma tortura com muita dor e sofrimento antes de vcs morrerem sua imundas e falsas do caralho me deu até nojo e ódio ao mesmo tempo de ouvir essa biscate chorando de falsidade desgraçada..
Por causa de duas xupadeiras a menina perde a vida. Vai se saber o motivo..
Menina era bonitinha cara, linda..
Pqp que raiva da isso
Não tem como não desejar mau a essas 2 baleias
Engraçado como nesse LIXO de país certos grupos sempre recebem um privilégio escancarado né?! O simples fato dessas duas criaturas malditas serem mulheres, e ainda por cima sapatonas, já basta para que o crime seja tratado como se não fosse nada, muito provavelmente não ficaram nem cinco anos na cadeia…Casos de abusos, tortura e assassinados que mulheres cometem acontece com tanta frequência quanto quando homens fazem o mesmo… querem pintar uma narrativa que um lado é malvado e o outro é bonzinho quando na realidade ambos podem ser perversos e nojentos!! Se fosse o contrário, estaria estampado em todo jornal, seria usado como bandeira política, seria explorado até o limite (obviamente pouco se fodendo pela vida que foi perdida)… Mas como a narrativa política em jogo é a de “minoria sempre vítima”, é sempre a mesma coisa né… abafam, minimizam, deixam morrer no esquecimento… vocês aí lembram do caso Rhuan? do garotinho que foi emasculado, espancado e morto por um casal de lésbicas que queria que ele fosse menino? eu acho que não hein kkkk
É NOJENTO como qualquer acontecimento que comprometa a imagem do grupo protegido simplesmente some do noticiário… ou é pintado de um jeito brando, quase justificado. O que importa não é a criança inocente assassinada, é a narrativa politica que eles precisam criar… eu odeio tanto essa seletividade maldita que fazem abafando certos casos…
o cachaceiro no poder apoia isso, e agora? o mundo esta fodido
Meu Deus, como alguém consegue fazer mal para um anjinho desse… Que mocinha linda, pena que nasceu de um demônio. Espero que o inferno exista e esse demônio passe a eternidade queimando nos quintos dos infernos.
Sapatão dos infernos!
Vão tomar bastante porrada na cadeia.
Como o Brasil é uma terra sem lei, duvido que essas Marias-João ficarão presas por mais de 10 anos…
Está bizarro como as pessoas estão hoje em dia, é só noticia de família matando parente, homem batendo em mulher, mulher matando homem, mãe matando criança entre outros, que mundo que estamos.
O mundo sempre foi assim, Zé.
Sapatonas… Eu sinto de longe o cheiro de couro
Malditas sapas. Eles se odeiam e por isso precisam odiar tudo.
Quando é mulher que comete crime bárbaro, ninguém vai na prisão contestar. Se fosse um homem, já tinham tirado ele de lá e matado, mesmo sem ter ligação com a vítima que o cara matou, como a gente vê nos vídeos, e com razão. E ainda fizeram isso com uma criança inocente. Daqui a pouco estão soltas.
Verdade
Desgraçadas espero que morram da pior forma possível malditas 😭💔🖤