Uma mulher de 22 anos confessou ter matado a própria filha recém-nascida em Novo Lino, no interior de Alagoas. Eduarda de Oliveira foi presa preventivamente após admitir à polícia que asfixiou a bebê, Ana Beatriz, com uma almofada na sala de casa. O corpo da criança, que tinha apenas 15 dias de vida, foi encontrado escondido em um armário dentro de sacos plásticos.
Inicialmente, a mulher relatou que a filha havia sido sequestrada enquanto ela estava em um trecho da BR-101. No entanto, a história começou a desmoronar durante as investigações. Testemunhas afirmaram aos policiais que ouviram o choro da criança pela última vez na quinta-feira, um dia antes do suposto sequestro narrado por Eduarda. Imagens de câmeras de segurança também contradiziam sua versão.
Em depoimento gravado, a mulher detalhou como cometeu o crime. Ela afirmou que amamentou a filha antes de levá-la ao sofá, onde a asfixiou usando uma almofada e um lençol. Após o ato, colocou o corpo em sacos plásticos e o escondeu em um armário cheio de materiais de limpeza. Emocionada, ela confessou que sentiu arrependimento e chegou a verificar o corpo mais tarde, na tentativa de ver se a menina ainda estava viva.
O marido de Eduarda, que trabalhava em São Paulo, não sabia dos acontecimentos até ser informado por meio de um advogado. Ele conheceu a filha apenas após o nascimento e não estava presente no momento do crime. Durante audiência de custódia, a Justiça determinou que a mulher permanecesse presa preventivamente e fosse submetida a tratamento psiquiátrico enquanto aguarda o andamento do caso.
A polícia ainda aguarda o resultado da necropsia para confirmar a causa da morte da criança. Se ficar comprovado que Ana Beatriz foi vítima de asfixia, a mãe poderá responder também pelo crime de infanticídio. Até o momento, ela está detida por ocultação de cadáver.
Depoimento da assassina.
Depoimento do pai
Essa puta deveria é ser linchada logo, mas como estamos no Brasil, mulher pode fazer isso a vontade, agora se for homem, na hora é linchado. Fazer o que bostil é isso mesmo
Misericórdia Senhor
Depressão pós parto não dá pra considerar banditismo, é uma triste realidade e a mãe tem que ser monitorada. Desequilíbrio químico no cérebro em que a mulher fica refém, emuitas vezes se suicida tempos depois. Quem não teve esta doença não entende e fala merda.
Isso não anula o fato dela ser uma assassina que deve ser presa, olha o depoimento dela, dando risada de canto. Tu deve ser um dos militantes do X
tem q morrer isso ss a pequena n sabe de nd
Verdade esses dias aqui perto de casa a mulher se matou e deixou uma neném de meses de vida… É pesado mas mesmo assim tem que pagar pelo oq fez
Na verdade seu primata, isso não tem haver com depressão de parto Q.I de macaco, isso tem haver com safadeza e malevolência extrema dessa vagabunda, com todo o respeito aos de mais aqui, “não a você que comentou essa asneira”…
Mas até pra uma criança de 9 anos fica evidente que essa garota fez algo totalmente consciente, é supérfluo até para animais da sua espécie, desconsiderar bravamente a maldade humana, e o prazer no mal que as pessoas tem.
Que bom que o site colocou o nome dela como assassina e não como mãe !
com criancinha eu NÃO QUERIA VER ESSA TREMENDA COVARDIA!!!
isso é coisa que se faça?🤬 essa FdP E ETC..deixou a nenenzinha de boquinha aberta querendo AR, querendo respirar!!! 😟💔
🍼👼🏼 “mamãe” COVARDONA
“MUITO OBRIGADA” TÁ, VAI TOMAR NO TEU COU. 🔥😈👹😈👺🔥
Sim e não deu nem pra fechar a boquinha bebê 😞
😞
É FODA, Foi FODA isso todo.😓
Joga ela no colo das facções, coitada da criancinha.
Não entendo esses vermes que trepam com qualquer um para engravidar e fazer atrocidades como essa..
Tudo uns imbecil, concordo plenamente, culpam sempre as mulheres por isso, obviamente elas tem parte na culpa; mas na minha perspectiva mediante aos acontecimentos unânimes dia após dia, fica claro que os homens são os mais fudidos.
.
é bárbaro e cruel, se nota a falta de arrependimento. em outras entrevistas ela fala com um jeito sádico sobre a filha, quase debochando da morte da pequena, parece uma satisfação oculta que se manifesta em centelha.
Por isso não acredito em Deus. Essa mulher é muito burra matou a criança e em vez de fugir ficou na casa. Pelo menos a bebê não vai sofrer nesse mundo maldito
O que Deus tem haver com isso inseto
Enquantos uns agradece a Deus por tudo outros não tem essa mesma sorte
Ah tá, ainda bem que ela foi bem burra né? Imagina bancar a inteligente, fugir e não pagar pela a barbaridade de ter tirado uma vida que nem se quer tinha chegado ao mundo direito, parabéns, tá certinho seu ponto de vista!
So o fato de voce existir prova a existência de um Deus e ele fara a justiça no seu tempo
Mas cala essa boca animal
Tá lascada na cadeira. Vai sentar no colo do capiroto 😋
Caraleo. Tadinho do nenê. Pelo menos está junto com Deus, não precisará passar pelas dificuldades da vida.
Qnto a esse verme, tomara que encontre um fim pior que a morte 😡
Vagabunda maldita,tinha que fazer um churrasco humano com ela
Demonia tomara que morra da pior forma possível desgraçada lixo maldita!
Minha mãe teve depressão pós-parto. Meu falecido pai falou que ele sofreu muito com ela nesse período, pois ela não cuidava de mim e ainda tinha surtos e quase se matou. Ela sempre foi uma ótima mãe, mas depressão pós-parto é uma doença mental que tira totalmente o juízo da mulher. Se a minha mãe não tivesse tido o apoio do meu pai, não sei se estaria vivo hoje.
Depressão no geral é terrível, doença do século
Isso é descontrole emocional, não coloque a culpa na doença
essa história tava estranha desde o início! infelizmente, ela provavelmente vai ser solta, e se esse for o caso, espero que seja espancada e queimada até a morte!
E vai ter Muié culpando o cara ainda.
Depois esses bunda rachada vem defender esse lugar amaldiçoado, essas bizarrices só acontece nesse lugar do anticristo. Como a filha da puta faz isso com um recém nascido. Essa maldita merece o pior que o ser humano já viu.
Com certeza, o pior é que só por ser mulher vai dar nada, se fosse o pai ao invés da mãe já estaria morto a muito tempo.
Que tristeza, a vida da criança foi interrompida antes mesmo de começar.
Essas coisas acontecem aos montes nesse lugar amaldiçoado chamado Nordeste.
Isso é uma desgraça dos inferno!!!!!! Depressao pos parto é meu c*!!!! Se sair livre, espero que a população quebre no cacete!!!!! Esse demônio do djabo!!!!!!! Ai que ódio!!!!!! Tanta gnt querendo ter filho, inclusive era meu sonho, mas Deus sabe tanto das coisas que me fez estéril. Eu n tenho psicológico pras ser mãe. Eu seria presa com crtz pq quema encostasse 1 fio de cabelo eu mataria. Já sou asi com meu bichos…Oxe ia dar certo n. Eu tenho vontade de uma desgraça dessa, imagina se fosse cmg. 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬
Nunca vi depressão pós parto no Oriente médio, pq lá a pedra come pra quenga.
essas ai são as Famosas EMPODERADAS… resumindo. as Famosas SERVE PRA NADA!
Deus receba esse anjo no paraíso. Enquanto a genitora, nem tenho palavras para ela, não consigo nem expressar isso.
A pessoa que mais deveria protegê-la naquele momento, foi a que a matou.
Um ser inocente que só queria a vida e a pequena por não saber porque está morrendo é o que mais me entristece. Desgraça tinham que soltar ela na rua e deixar quebrarem a cabeça dela, moer os ossos dela na paulada e deixar morrendo no asfalto.
A puta ainda fingiu desmaio pra população não ir pra cima. Tá com depressão? Então se mata, vagabunda
não vai acontecer nada vai sair impune assim que a poeira midiática abaixar
Maldita. Enquanto tantas mulheres lutam para se tornarem mães, ela tira a vida da própria filha.
Que o cão venha pessoalmente buscar a alma deste lixo humano,tinha que soltar pro povo linchar esta vagabunda até a morte.
Eu ia matar aos poucos está desgraçada maldita.
ate parece que os cavaleiros brancos agiriam dessa forma isso só acontece se fosse o homem o a assassino , isso vai ser tratado com depressão puerperal e a mulher vai sair impune
Isso é inadmissível o que essa “mãe” fez com essa linda bebê de 15 dias, puta que pariu tenho ódio mortal com quem faz uma monstruosidade dessas com uma criança, eu tô muito puto com tamanha maldade. 🤬😡
Depressão pós parto de cu é rola.
Na hora de dar é gostosa, mas tem consequências.
Eu sabia desde o início que tinha sido ela, não amostrou arrependo, não derramou uma lágrima se quer! Bandida fria, lixo demais, chegas no presídio vai apanhar todos os dias, até se cansar e passar uma corda no próprio pescoço, as bandidas não aliviam, você vai pagar sua cretina!
Já está na hora de alterarem a constituição brasileira para introduzir a pena de morte pra esse tipo de criminoso. Pois bem, não sou vira-lata dos EUA, mas me admira o fato de saber que o governo de lá jogam as pessoas que praticaram assassinato em 1° grau no corredor da morte aguardando suas execuções.. Só esse mês já foi 2 ou 3 pro saco, alguns por injeção letal, cadeira elétrica ou fuzilamento.
Pena de morte está em declínio nos Estados Unidos. A maioria dos estados nem tem mais. O pena mais comum é prisão perpétua.
O Brasil já teve pena de morte. Pesquise antes de postar.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu criou duas contas pra conversar e te responder você mesmo,tu é bicho mesmo kkkkkkkkkkkkk deve ser autista
mais legal é que nem se informa do básico a peste faz… dos 50 estados apenas 23 não tem PENA DE MORTE. pra se entender que a PENA esta em declínio matematicamente era preciso que 26 ESTADOS não tivessem. isso é matemática básica kkkkkkkkk
🤫 🤐
Tem que quebrar essa puta na paulada, não teve arrependimento nenhum e poderia muito bem ter colocado a bebê na adoção, mas a vadia escolheu matar por ruindade mesmo.
posso ter sido ingênua, posso ter sido burra, mas ainda tinha uma pontinha de esperança que ela podia estar falando a verdade quando disse que a bebê foi sequestrada, afinal, quem quer imaginar uma coisa dessas? muito difícil ver que a maldade humana só aumenta, que a crueldade em tirar vidas fica pior a cada dia… Bom, espero que a ana beatriz possa descansar em paz, que sua alma esteja em um bom lugar.
Que eduarda pague pelos seus crimes e apodreça na cadeia!
Pelo contrário. Essa mulher não vai pagar um dia da sentença sequer na cadeia. O Advogado vai facilmente afastar a qualificação da ocultação de cadáver, e sendo a pena máxima do infanticídio 6 anos, se ela for condenada no júri até 4 e for primária, vai cumprir a pena desde o início em regime aberto.
Mas veja bem, e o pai onde é que tava? sabia que 25% das mulheres tem depressão pós-parto?
Trabalhando em outro estado. sabe ler não?
O pai tava em SP trabalhando.
mas gado vou tem que botar a culpa nos homens ne seu arrombado , você não consegue admitir que os pastéis de pelo são capazes de atrocidades , isso foi basicamente um aborto , e falando no assunto são em media 40 milhões de aborto no mundo , o ser de luz mata mais que guerra mundiais
Sim, ele tem a total culpa dela ter matado uma criança inocente! Muitas mães solteiras tem depressão pós-parto e conseguem dar uma criação digna para seu filho(a), mesmo com dificuldades e ausência da parte paterna. O cara pode não ter dado o suporte necessário e sim ser um trouxa por isso, mas a mulher tinha total consciência do que estava fazendo e que isso era errado. Existia milhões de situações de resolver os problemas dela e ela optou pela pior escolha de todas.