Uma mulher foi esfaqueada na tarde desta quarta-feira em Marabá, no sudeste do estado do Pará. A vítima, identificada como Sâmia Santos, foi atacada enquanto estava em uma residência no bairro Santa Terezinha. Ela foi socorrida ainda no local por uma equipe de emergência e encaminhada a um hospital da cidade. Apesar dos ferimentos, a vítima não corre risco de morte.
Os primeiros policiais a chegarem ao local foram acionados para prestar apoio ao atendimento médico. Mesmo com as informações de endereço parciais, a guarnição conseguiu localizar rapidamente o imóvel. Ao chegar, encontrou Sâmia já dentro da ambulância, consciente e com ferimentos superficiais nos braços e no pescoço.
Segundo relatos colhidos no local, a mulher teria participado de um momento de consumo de bebida alcoólica e substâncias psicoativas na casa onde ocorreu o ataque. Testemunhas disseram que uma discussão teria antecedido o esfaqueamento, mas não detalharam o motivo do desentendimento. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
A Polícia Militar iniciou o levantamento das circunstâncias do caso e coleta depoimentos de pessoas próximas ao local. A vítima já tem histórico de registro policial na 21ª Seccional Urbana de Marabá, embora não tenha sido informado o motivo das ocorrências anteriores.
A área foi preservada para a análise da perícia, que recolheu elementos para auxiliar na identificação do autor do ataque. O caso segue sob investigação pelas autoridades locais. Informações que circularam inicialmente sobre o óbito da vítima foram desmentidas ainda na noite do mesmo dia.
Parece que arranjam fogo 🔥 para se queimar gostam de bar de macho onde sempre existe merda estava procurando…
Todos nós sabermos q marido ou namorado vai se amparado pelo governo e será libertado e daqui uns meses era morrerá, infelizmente no Brasil a lei tem q se paga pra alguém mata o cara q fez isso senão e era q morrerá
ela ficou tão coquette nesse finalzinho
Um bando de gente bêbada e noiada no cu do mundo, tudo doido, um pega o outro que dá o cu pra um.
Essa daí nasceu de novo, pois se a faca pegasse um tantinho mais pra dentro, iria morrer sangrando nesse chão, engasgando no próprio sangue.
Fazendo pose ainda pra foto no fim do vídeo ksks.
Famosa sementinha do mal. Se fosse gente que presta, teria ido de F.
Perde a vida mas não perde a pose kkkk
Qui gata.