Uma mulher e um homem foram presos em flagrante após participarem da morte de um homem a facadas no Bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu na segunda-feira, 25 de agosto de 2025, e a briga começou dentro de uma residência onde várias pessoas estavam reunidas, entre elas duas crianças, de um e oito anos.
A suspeita de desferir os golpes foi identificada como Talia Loraine de Oliveira. Ela confessou à polícia que atacou a vítima com uma faca e alegou legítima defesa. Já Maikon Aparecido Oliveira Bezerra da Silva, conhecido como “Di Menor”, afirmou que entrou na agressão “no embalo” após ver imagens no celular da vítima que indicariam ligação com facção rival. Ambos foram autuados por homicídio qualificado e permanecem à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
Segundo o boletim policial, a vítima, ainda não identificada, estava no local ingerindo bebida alcoólica com outros adultos quando a situação se descontrolou. Testemunhas relataram que Talia iniciou a agressão com facadas e que a vítima tentou fugir, sendo perseguida pelo casal até cair e ser atingida por ao menos sete golpes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas apenas confirmou o óbito no local.
A Polícia Militar localizou Talia em uma casa na Avenida Amaro Castro Lima, a cerca de 950 metros do local do crime. Maikon foi encontrado na residência da irmã e já usava tornozeleira eletrônica por ter passagem anterior pela justiça. No imóvel onde ocorreu o esfaqueamento, os agentes apreenderam uma lâmina de faca, um cabo de arma branca, porções de drogas, uma garrafa de vodca, bitucas de cigarro e um cigarro eletrônico.
As crianças que estavam no local foram encaminhadas ao Conselho Tutelar para acompanhamento. Familiares de Talia relataram que ela vinha passando por momento de instabilidade emocional desde que seu irmão, Kael, foi morto com perfurações no pescoço oito meses antes. A motivação do crime atual ainda está sendo investigada pela Polícia Civil, que analisa imagens, depoimentos e vínculos entre os envolvidos e grupos criminosos.
Só fazer o mesmo com os assassinos.
Olha o lugar… Esses nóias devem ser as pessoas mais normais deste inferno.
Uma puta e um marginal que deveria estar a 7 palmos abaixo da terra, o mundo seria melhor se essa raça de bandido fossem exterminadas da face da terra
esses faccionados são uns merda mesmo , pior foi esse bosta que morreu sabendo que o outro era da faccao rival 😹, foi tomar um café na casa do opp
Bixa feia magrela só a droga no rabo
Noia é assim mesmo o FDP estava com tornozeleira já nem era pra estar na rua né mais estamos na merda do brasil pais onde a lei não vale merd nenhuma tenho dó da FML da vítima
Cade a bunda da cracuda? Kkkk.
Esqueceu a bunda em casa kkkk.
Seloko morrer na mao de dois lixo desse é pacaba
é impressão minha ou o cara que matou estava com uma tornozeleira? Só Brasil mesmo pra deixar lixos como esses fora da cadeia. E tem mais lixos do que esses que defendem esses vermes.
Não, não é tornozeleira não, é um ferro de passar roupa da Electrolux
e um bob goddies seu cego
Só o semblante da dela diz tudo uma pu###na barata viciada que cambada de nojentos
Logo estes dois noias,o capeta vem buscar.
Rapidinho já vão pro saco
Vão nada, vão passar só uns dois anos na casa de pedra, vivendo bem, e logo a “justiça” solta. Esse é o bostil
Sim logo a justiça que não funciona solta,mas o crime cobra cedo e logo vão pastar junto com o capeta
Concordo.
Noiado é assim mesmo… isso é uma desgraça…
acho que ja estao soltos
Espero que saia logo o vídeo deles sendo abatidos da mesma forma. Dois fudidos que já estão fazendo hora extra na terra
tem que pegar os dois e fazer do mesmo jeito.
Dois nóias fracassados, logo mais é vala. Tic-tac…
Bostil está está se tornando a nova Nigéria da América do Cul, um povo burro, bestializado e violento, que se mata por qualquer coisa. País subdesenvolvido dominados por facções.
É só analisar o nipe das criaturas. Uns fudidos
Mais eu rezo que a vingança seja feita por algum parente da vitima. Ah se é comigo…Ela iria comer essa faca.
Pessoas estão doente por facção,políticas ,drogas e não estão percebendo
Doente? Isso daí é falta de um sistema de punição sério, com penas aplicadas a risca, que fazem qualquer vagabundo por pior que seja pensar 300 vezes. Pena de morte, perpétua com trabalhos forçados, campos de concentração pra reeducação… Vai evitar crimes ? Não! Mas com certeza vai diminuir muito. Aqui no Bostil, cadeia virou escolinha do crime pra vagabundo.
Marmita safada, bostil deveria ter penas mais severas a cremosos
Cambada de sub-humano.
Olha a cara da piranha kkkkkkkkk
de tornozeleira matando outro por causa de facção, viva o BRASIL
Cada dia mais comum esse tipo de atrocidades, no país da putaria, sucumba bostil bananil.
Se tem bebida e nois saiba que terá problema.