Vereador e ex-comandante da Guarda Civil de Parnaíba são mortos a tiros no centro de Teresina

O vereador Thiciano Ribeiro, do Partido Liberal, e sua companheira, a ex-comandante da Guarda Civil de Parnaíba, Penélope Brito, foram mortos a tiros na noite desta terça-feira, 26 de agosto de 2025, na Rua Doutor Area Leão, região central de Teresina, no Piauí.

O casal caminhava pela calçada, nas proximidades de um hospital, quando um homem de camisa branca se aproximou correndo por trás e iniciou os disparos. Thiciano foi o primeiro a ser atingido e caiu imediatamente. Penélope tentou correr junto a outras pessoas que estavam no local, mas o atirador apontou a arma e também efetuou disparos contra ela.

Mesmo após Thiciano já estar caído, o criminoso voltou a atirar contra ele e também em direção a Penélope, antes de fugir em direção a um estacionamento próximo. Testemunhas relataram que o suspeito correu com a arma ainda em mãos.

Uma taxista que estava na área acabou ferida por estilhaços, mas não corre risco de morte.

Equipes da Guarda Civil Municipal chegaram rapidamente e confirmaram que Thiciano foi atingido no peito e Penélope na cabeça. Cerca de cinco cápsulas foram encontradas no local, mas a perícia ainda irá confirmar o número exato de disparos.

A Polícia Militar isolou a área e interditou a rua por mais de três horas para os procedimentos da investigação, causando congestionamento no trânsito da região central. O caso segue sendo investigado.

Publication author

offline 6 horas

ATROCIDADES18

28
Comments: 614Publics: 2787Registration: 26-12-2024

27 thoughts on “Vereador e ex-comandante da Guarda Civil de Parnaíba são mortos a tiros no centro de Teresina

  1. Uma cena linda de se ver que bom que não foi um gari,
    Uma puta de luxo e um bandido do colarinho Branco sendo executado pra mim e tipo gozar fumando crack , uma pena que não filmaram igual as facções fazem. Fora isso segue o jogo , por mais cenas assim.

    0
    1. O ex dela é o atirador, não aceitava que ela tinha entrado no novo relacionamento com o vereador, porque alegava que o vereador era amante dela.

      0
  2. Esse político,morreu igual rato no meio do lixo,e quanto a mulherzinha dele ela não possuía arma não?

    0
  3. Entre o voto e a farda ergue-se um altar de prestígio onde o sacrifício do casal expõe a fome dos inimigos ocultos Dep ✨✨

    0
  4. Imagino o quanto povo q justiça pro crimes desse jeito ,acho q no Brasil nunca teremos lei iguais ao EUA

    0
      1. A essa altura o cara ainda acredita em voto pqp.
        Quem coloca os candidatos pra vc escolher é a própria mafia estatal .

        Acorda Zé mane.

        0
    1. Larga de ser puxa Saco dos estados unidos carai
      se as lei dos eua funcionasse tanto nao haveria Tanta morrer la tambem
      acha Que eu to brincando?? Entao Vc nao ver a realidade la ne,briga de gangs
      o problema dos brasileiros Que eles São Muito puxa Saco de gringos é americanos
      sao um povo Muito burro,so falta comer a bosta do gringo é da o chicote pra eles Torar também

      0
      1. Não importa, nós darmos os créditos pelo site do senhor,sei q ADM já viu cada coisa que fez ADM fica puto o tanto que raça humana não deveria te um Deus como protetor

        0
    1. Eu só acompanho o ademirum e a mulé gato (porque tá como site parceiro). O resto que vá tomar no cu

      0
  5. O assassino de aluguel que matou esses dois provavelmente recebeu a informação do mandante que os dois eram um casalzinho de viciados que estavam devendo dinheiro, aguardo os próximos episódios porque essas mortes ai vai dar uma merda do caralho

    0
    1. Sim, o cara foi na caruda mesmo e foda-se. Trabalho completamente amador! Daqui a pouco ele também vai aparecer em uma vala num favelão desses de Teresina.

      0
    2. Que mandante? Foi um crime pacional,onde o vagabundo não aceitando o fim da relação,tirou a vida da ex mulher e do atual namorado dela.A polícia agiu de imediato,eo meliante já tá preso.

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *