Jovem joga moto de frente a carreta em ato suicida após áudio de despedida

Um jovem, profundamente abalado pela recente morte do pai, cometeu suicídio ao colidir sua motocicleta intencionalmente contra uma carreta na manhã deste sábado (04/08). O impacto foi frontal e a morte foi instantânea.

Testemunhas do acidente relataram à polícia que o motocicleta guiou a moto de forma deliberada contra o caminhão. Poucos minutos antes da colisão, o rapaz enviou um áudio de despedida para um familiar por meio do WhatsApp, onde desabafava sobre sua luta contra a depressão.

Na mensagem emocionante, ele disse: “A depressão de três semanas pra cá, eu tô empurrando até onde não deu mais. Desculpa, mãe, eu te amo, está é a minha vida. E de lá eu vou cuidar de você. Te amo.”

O caso é investigado pela Polícia Civil, que já descarta a hipótese de acidente, tratando-se de um claro ato suicida. A tragédia reforça a importância de discutir a saúde mental e oferecer apoio àqueles que estão em sofrimento.

O local exato do ocorrido não foi informado.

Onde Buscar Ajuda:

A dor não precisa ser enfrentada sozinha. Se você precisa de conversar, o CVV (Centro de Valorização da Vida) oferece apoio emocional gratuito 24 horas por dia, pelos telefones 188 (ligação gratuita) ou 141.

Publication author

offline 2 horas

ATROCIDADES18

28
Comments: 620Publics: 2800Registration: 26-12-2024

42 thoughts on “Jovem joga moto de frente a carreta em ato suicida após áudio de despedida

  1. “de lá eu vou cuidar de você” KKK todo suicida é burro e não tem entendimento bíblico. Cara apartir do momento que você morre fica inconsciente, só tá adiantando o dia do julgamento final! O tempo só existe pra nós que estamos vivos. Quem morreu não vê o tempo passando! Não tem dessa de morreu vai pro céu, nem de morreu vai pro inferno KKK isso é balela. Só perdeu a salvação espiritual ! E antecipou a ida pra segunda morte no lago de fogo

    0
    1. @SD 01 o seu filho da puta, não é todo mundo que acredita nessa porcaria de religião não, seu lixo desgraçado, enfia essa seu comentário no cu

      0
  2. caramba, eu só consigo pensar na mãe agora que perdeu o esposo e agora o filho. perdi minha mãe e meu avô que eram tudo pra mim, e eu nunca cometeria suicidio. seria muito egoísmo e falta de amor da minha parte cometer suicídio e deixar as pessoas que eu amo ainda mais tristes. acho que toda pessoa que perde alguém muito especial precisa de tratamento o quanto antes pra não acabar adoecendo

    0
  3. Que ele descanse em paz, e que a família tenha forças nesse momento, sei que ninguém, ninguém gostaria de passar por isso, mas infelizmente é o mundo de hoje.

    0
    1. Pro cara que se matou aconteceu nada, nem sentiu, só morreu. o triste fica a família, o dono do caminhão com prejuízo, e o motorista com trauma.

      1
    1. Ai sim man, tbm moro aqui. Em menos de um mês já morreu 2 nessa pista. Já quase acertei uma capivara e um lobo Guará, essa pistinha é foda.

      0
  4. As pessoas se suicidam pra acabar com a dor, mais mal sabem que o sofrimento so irá começar e será pela eternidade

    0
  5. Dos meus 15 anos 22 anos eu tava numa depressão lascada fudido mesmo, chorava por nada sentia um vazio no peito e nesse meio tempo eu só tentei me matar 2 vezes, a primeira vez a minha mãe achou a corda em baixo da minha cama e foi no exato dia que eu ia me matar… Eu chorei igual criança (isso com uns 18 anos na época) quando ela me falou que achou a corda a segunda vez foi com remédio aos 21 anos, tomei 9 cartelas de remédio que achei (minha mãe escondia) e parei no hospital pois meu pai me viu jogado no chão… Hoje com 24 anos estou mais de boa da vida, os pensamentos de se auto churrascar pararam e sinceramente eu tô mais feliz que antes e apenas vivendo minha vida

    0
  6. Esse é o tipo de coisa que uma simples frase não dita poderia ter evitado.
    Quando eu era jovem, sadboy e burrinho inventei de me enforcar no matagal lá perto de casa, pois achava que minha vida tinha acabado antes mesmo do ensino médio acabar. Pobre, preto, feio, empacotador de supermercado e achava que nem conseguiria entrar na faculdade…

    Arrumei uma corda cheia de merda de vaca e preparei as coisas.

    Umas 2h antes do horário que eu tinha marcado, minha mãe estava vendo uma reportagem sobre suicídio e falou “Não consigo imaginar como uma mãe consegue sobreviver depois de um filho se matar”.

    Olhei pra minha velha, parei, pensei e decidir esperar um pouco para ver se as coisas melhoravam.

    O ano terminou, passei em Direito na Federal, passei em um concurso, arrumei uma namorada ruivinha que me chifrou (isso que dá cara feio querer mulher bonita) e atualmente vivo os meus melhores dias até o momento. Até fiquei menos preto.

    Uma simples frase…

    0
  7. O retardado podia ter se matato de outra forma, agora estragou a vida do camioneiro fez ele perder a fonte de renta dele, vai pagar caro pra arrumar, e deixou o psicológico dele fudido

    0
  8. Ele amava tanto a mãe que deixou ela sozinha depois de ela enterrar o companheiro, e ainda a obrigou a enterrar um monte de pedaço de carne, além de dar um puta prejuízo pra não tinha nada a ver com a paçoca, fora que podia pelo menos deixar a moto pra mãe, mas não, detonou com esse bem também. Devia ser um bosta mesmo

    0
  9. Agora ele morre e deixa a coitada da mãe que já havia perdido o marido e pai dele, sem o filho também… pra fechar com chave de desgraça, só essa mãe não suportar essas perdas todas e fazer algo assim também, mds, que decisão infeliz 🙁🙁

    0
    1. Você, pelo jeito, já morreu há muito tempo! Daqui,conseguimos ver o processo de “putrefação” por meio de suas palavras!

      0
    2. Vou deixar meu número pré pago para saber o nome de cada um dos 56 bucéfalos para colocar no “Terreiro de Quimbanda Vó Mariazinha da Labaxúria”.
      📲 011970444484

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *