Ladrão usa homem como escudo em tiroteio na Colômbia

Um confronto violento terminou com um adolescente morto e um homem ferido na tarde da última sexta-feira (29), por volta das 16h55, em um lava-rápido localizado na Avenida El Lago, no bairro Martínez Martelo, na Colômbia. O incidente causou pânico entre moradores e frequentadores da área.

De acordo com informações preliminares, um jovem de 17 anos, identificado como Jesús Murillo Utria, invadiu o estabelecimento comercial portando uma arma de fogo e ameaçou um cliente que usava uma corrente no pescoço. Durante a ação criminosa, a vítima foi baleada e precisou ser hospitalizada.

A situação tomou um rumo inesperado quando um policial que estava no local de forma discreta, reagiu ao assalto. O agente, que estava à paisana, sacou sua arma regulamentar e houve intensa troca de tiros com o assaltante.

Câmeras de segurança registraram os momentos de tensão, mostrando o adolescente vestindo um suéter preto, calça jeans e tênis brancos durante a ação criminosa. O confronto durou aproximadamente dois minutos até que o jovem fosse atingido por um disparo, morrendo instantaneamente no local.

A Polícia colombiana está investigando as circunstâncias exatas do ocorrido e já descarta qualquer possibilidade de latrocínio, tratando-se de legítima defesa por parte do policial. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.

Publication author

offline 8 horas

ATROCIDADES18

12
Comments: 472Publics: 2572Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
SharkBoy

Por isso que esses lixos tem que morrer, eles não dão a mínima pra vida alheia, depois vem os direitos humanos quererem criticar a violência policial em cima deles… tem que mandar essas porra tudo pro colo do capeta mesmo, espero que o tiozinho ali da cadeira fique bem.

0
Netinho

Vcs não vão postar o caso da mulher q foi morta a machado em são Luís do quintunde Alagoas? Eu tenho as fotos

0
Ygorrafah71@gmail.com

O cara morreu e não foi nem do tiro

0