Soldado aposentado é executado a tiros e esposa é presa como mandante do crime

Um ex-soldado de 42 anos foi morto a tiros no bairro Ciudad 2000, na região sul de Cali, na Colômbia. A principal suspeita do crime é sua própria esposa, que foi presa após investigações indicarem que ela teria contratado um sicário para executar o atentado.

Segundo as autoridades, o motivo do assassinato estaria relacionado a interesses financeiros. A mulher pretendia ficar com a pensão militar do marido e receber o seguro de vida vinculado ao nome dele. O custo do crime, de acordo com as investigações, foi de apenas dois milhões de pesos.

A confissão do atirador contratado e as provas coletadas pela polícia apontaram a esposa como mandante intelectual do homicídio. Ela foi detida e agora aguarda julgamento.

As investigações continuam para esclarecer detalhes do caso e definir as responsabilidades legais dos envolvidos.

Publication author

offline 1 hora

ATROCIDADES18

3
Comments: 99Publics: 1794Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

19 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Jalynrabei

O assassino pensou que o cara era imortal, pqp quantos tiros hein

0
Kekito

Lembra um caso de um soldado do exército brasileiro que foi morto por traficantes por falsa acusação do sogro racista que não aprovava relacionamento, porém provavelmente continuaram pq a garota não contou (interesse na pensão militar?) OU o soldado soube mas quis continuar curtindo aquela parada dela OU ambos.

0
Jubileia

Pelo jeito a esposa não amava o seu marido. Já perdi as contas de casos como esse, ainda tem bastante Eliza Matsunaga espalhadas por aí. Tomem cuidado, cavalheiros. Mulher só vai te amar por causa do dinheiro, a única mulher que te amará incondicionalmente é sua mãe, mas há exceções. Homem só serve pra carregar peso e ser humilhado.

0
Robinho

Maluco feio da peste desse foi inventar pegar vagabunda gostosa pra sustentar/mimar em troca de xota, o resultado não podia ser outro.

0
Maniacalstrom

Tá bom abusador, fora de campo você não tem voz não, fica quieto aí.

0
Kekito

Feio? E por acaso és fêmea pra avaliar beleza do cara? A não ser que tu alarga o 👌

0
Robinho

Em briga de rola cês dois chegam dando voadora de cu.

0
Xou da Xuxa

Pra quem ficou curioso quanto vale 2 milhões de pesos colombianos, dá uns R$ 2.700,00 Foi o que o sicário cobrou pra matar o marido dessa vaca da bunda gulosa.

0
Shawlin Matador de Porco

3 reais e 66 centavos, se for para a Colômbia eu viro o Elon Musk kkkkkkkkik

0
Joanir Fly Fly

Um rabão gostoso e cheio de perigos 🙆🏼‍♂️

0
GhostfaceBR

bom, a mulher é uma prostituta traíra uma imunda espírito de porco e o ex-militar foi bobo por confiar em mulher!

0
DR.LECTER

Mulher é pior que o diabo. O maluco ainda tomou tiro da própria arma, que doideira.

0
cabuloso

O cara ainda voltou pra dar o confere kkkkk

0
Corno

O corno casou com uma prostituta dessas

0
Thanos is Right

Ele estava lá no quartel defendendo a pátria enfrentando guerrilheiros da farc mandando o soldo pra vagabundaa e quando finalmente vai aproveitar a vida faz seguro de vida e é assassinado por um verme desse a mando dessa vadia, na Colômbia a pena máxima e 60 anos tinham aprovado perpétua mas foi revogada , mas o certo mesmo é pena de morte com requintes de crueldade pra esses dois tipo ferver no oleo quente esfolamento empalamento etc

0
Tiago Recife

Por essas e outras prefiro não casar.

0
Shawlin Matador de Porco

CASEM, SENHORES. EU QUERO QUE VCS CASEM.

0
Jubileu

Pelo jeito a esposa não amava o seu marido. Já perdi as contas de casos como esse, ainda tem bastante Eliza Matsunaga espalhadas por aí. Tomem cuidado, cavalheiros. Mulher só vai te amar por causa do dinheiro, a única mulher que te amará incondicionalmente é sua mãe, mas há exceções. Homem só serve pra carregar peso e ser humilhado.

0
Thamos is right

casa otário confia nas vadias se você é trouxa e não consegue largar essa maluquice de relação pelo menos não seja burro coloca tudo em criptomoedas e só você saiba a chave assim se morrer ninguém leva nada

0