A dupla sertaneja Samuel e Mateus morreu após ser atropelada em Corte de Pedra, distrito de Presidente Tancredo Neves, na noite desta segunda-feira, 1º de setembro.
Os irmãos, de 17 e 15 anos, estavam acompanhados do pai e retornavam de uma pizzaria em uma motocicleta quando foram atingidos na traseira por uma caminhonete S10.
O pai dos jovens, que não teve a identidade confirmada, foi socorrido e levado ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, sendo posteriormente transferido para o Hospital Regional. O estado de saúde dele é considerado grave.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para registrar a ocorrência, enquanto a Polícia Civil iniciou as investigações sobre as causas do acidente. O Departamento de Polícia Técnica de Valença foi acionado para a remoção dos corpos.
Samuel e Mateus haviam ganhado destaque recentemente nas redes sociais, após viralizarem cantando a música “Amor dos Outros”, da dupla Henrique & Juliano. O vídeo chegou a ser compartilhado pelo cantor Milsinho Toque Dez.
Os irmãos também trabalhavam na produção de um CD com músicas autorais. A morte precoce da dupla sertaneja causa grande comoção em Presidente Tancredo Neves e em toda a região do Baixo Sul da Bahia.
Não tive coragem de ver os vídeos.
Triste até chorei aqui, descanse em paz 💭🕊️⭐🫂😢🥀
Que desgraçado, devia estar bêbado esse infeliz, tirou a vida de dois adolescentes que tinham tudo pra se dar bem na vida.
Esses pobres jovens foram mortos foi pela inveja isso sim o ser humano é cruel é a inveja deixa ele a isso