Motoboy é atropelado ao tentar recuperar moto guinchada em Belém

Um motoboy foi atropelado na tarde desta quarta-feira (25) ao tentar impedir que sua motocicleta fosse levada por um caminhão-guincho no bairro da Pedreira, em Belém. Ele havia acabado de deixar a esposa grávida na Santa Casa de Misericórdia do Pará quando o veículo foi rebocado por agentes municipais.

Segundo testemunhas, o homem correu atrás do caminhão e chegou a subir na carroceria em movimento para tentar recuperar a moto. No entanto, perdeu o equilíbrio, caiu do veículo e acabou sendo atropelado. Pessoas que presenciaram o ocorrido prestaram os primeiros socorros.

A motocicleta estaria estacionada em área reservada para ambulâncias, o que motivou a remoção. O motoboy foi levado para atendimento médico com uma das pernas ferida.

Publication author

offline 3 horas

ATROCIDADES18

9
Comments: 283Publics: 2242Registration: 26-12-2024

26 thoughts on “Motoboy é atropelado ao tentar recuperar moto guinchada em Belém

  1. População idiota, que nojo de ouvir esse povo falando, sempre passando a mao na cabeça do que e errado, guinchou pq ta errado porra, vsf.

    0
  2. Chorou igual boneca,olha a mente do cidadão kkkk
    Imagine a mulher lá sabendo que o cara foi atropelado,tentando recuperar a moto em cima do caminhão em movimento sem cabimento este bostileiro

    0
      1. Desespero é o caralho. O cara tá errado e tem que se fuder mesmo. Tivesse se cuidado antes pra não passar por isso.

        0
      2. Desespero que nada rapaz,o cara todo errado e deixou a mulher lá grávida,imagine este mesmo caminhão passa por cima dele com a queda? Nasce mais um bastardo no bostil

        0
  3. Se eu estivesse dirigindo o guincho eu não teria parado, claramente o cidadão da moto estava errado em ficar pendurado no caminhão enquanto em movimento.

    0
  4. Apesar dele estar errado, é muito fácil se colocar no lugar dele nessa situação… quanto tempo levaram pra rebocar a moto dele? não custava nada só colocar em um canto que não atrapalhasse a chegada das ambulâncias, mas né, esperar compreensão dos dois lados é demais pro ser humano, por isso tá tudo uma merda.

    0
    1. E pq eu me colocaria no lugar de um merda desse? Se a moto dele estava sendo rebocada é pq tava errado, anjinho ele não era.

      0
  5. Se todo mundo ficar com pena de quem faz coisa errada… tamo fodido. Maluco com mulher grávida se arrisca dessa forma. Tomar no cu, hein. E gritando feito uma puta.

    0
    1. C FALO TUDO. isso ja ta acontecendo! so levam a MOTO apreendida quando pegam ela em lugar irregular ou com débitos. agora eu pergunto, onde ta a atenção pro idoso que as vezes fica sem RAMPA ou CALÇADA por que tal pessoa parou num canto irregular. Tenho empatia pelo rapaz, mais infelizmente a gente não pode cometer erros pra justificar outros. e a família do cara que ta dirigindo o Caminhão, capaz de afastarem ate o motorista do serviço se gerar repercussão.

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *