Ana Gabrielly Rodrigues do Amaral, de 20 anos, foi morta a tiros na manhã de domingo em Colatina, Espírito Santo, enquanto segurava a filha no colo. O ex-companheiro da vítima fugiu do local com a criança logo após o crime.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada no bairro 15 de Outubro. Ao chegar ao local, os agentes encontraram o corpo da jovem em frente a uma loja, com ferimentos causados por disparos no tórax e nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito.
Testemunhas relataram que Ana e o suspeito participaram de uma festa em um acampamento cigano na cidade no sábado, mas familiares informaram que a jovem havia ido visitar uma tia doente e não tinha participado da festa.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito chega ao local em um veículo prata, retira algo do carro e foge com a criança. As imagens mostram ainda outra pessoa observando a saída do veículo.
A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal, onde passará por necropsia antes de ser liberado aos familiares.
O enterro de Ana ainda não teve data definida, mas familiares afirmaram que ocorrerá em Santana do Paraíso, Minas Gerais.
Menina bonita
ciganp num brinca nao esse cara ja ta e morto nem sabe kkkkkkkkkkcigano e tipo faccao tbm
SIM! 🤣🤣🤣