Ex-companheiro mata jovem cigana com filha no colo em Colatina, Espírito Santo

Ana Gabrielly Rodrigues do Amaral, de 20 anos, foi morta a tiros na manhã de domingo em Colatina, Espírito Santo, enquanto segurava a filha no colo. O ex-companheiro da vítima fugiu do local com a criança logo após o crime.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada no bairro 15 de Outubro. Ao chegar ao local, os agentes encontraram o corpo da jovem em frente a uma loja, com ferimentos causados por disparos no tórax e nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito.

Testemunhas relataram que Ana e o suspeito participaram de uma festa em um acampamento cigano na cidade no sábado, mas familiares informaram que a jovem havia ido visitar uma tia doente e não tinha participado da festa.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito chega ao local em um veículo prata, retira algo do carro e foge com a criança. As imagens mostram ainda outra pessoa observando a saída do veículo.

A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal, onde passará por necropsia antes de ser liberado aos familiares.

O enterro de Ana ainda não teve data definida, mas familiares afirmaram que ocorrerá em Santana do Paraíso, Minas Gerais.

Publication author

offline 2 horas

ATROCIDADES18

29
Comments: 627Publics: 2816Registration: 26-12-2024

39 thoughts on “Ex-companheiro mata jovem cigana com filha no colo em Colatina, Espírito Santo

  1. Abandonem essas tradições e práticas pagãs kkkk tão gatinha usando essas roupas feias de cigano, moda indiana muito feia

    0
  2. O bostileiro é muito emocionado…o cara pode pular a cerca, mas a muié não pode…

    Daí toma um fora ou um chifre, fica doido e mata os outros.

    0
  3. A tradição cigana é a família escolher o parceiro da filha ainda ela sendo de menor, a menina é forçada a casar e ainda morre pro filho da puta.

    0
  4. É naõ adianta…Pode ser cigano, evangelico, macumbeiro a pqp e nada, nada resolve a doença mental fodida do brasileiro médio de achar que é dono de outra pessoa.

    0
    1. Do capeta é você ser achando superior aos outros, Soberba é um primordial que fez o demônio cair do céu

      0
  5. Que pena. Menina linda, sempre quis pegar uma cigana. Acho super sexy, ai os caras vão lá e matam o pouco que tem… 🙁
    Esse cara está lascado. Vai ter sorte se a polícia pegar primeiro.

    0
      1. Sou corno conformado mesmo e não é da conta de ninguém
        Se tiver com inveja, venha ser corno também

        0
    1. existe algo chamado amor que resumidamente é a combinação de reações químicas e ativações neurológicas que envolvem várias áreas do cérebro e substâncias chamadas neurotransmissores e hormônio, não é a aparência que dita com quem elas ficam e sim seus comportamentos dentro da sociedade , mas pelo visto ela estava enganada.

      0
  6. ta morto mesmo é questão de honra o pai vingar a filha nas tradições dele. se ele não for atrás acontece ate reunião na família pra saber o do porque,. são muito vingativos e violentos.

    0
  7. Coitada tão linda e pela cara dela da pra ver que amava o filho imagina o quanto ele vai sentir a falta dela, que Deus conforte o coração dele e da família e ajude ele

    1
  8. CIGANO é uma desgraça, aqui na Europa eles deitam e rolam porque a polícia não faz nada.

    ai no Brasil o Pcc deveria cobrar isso
    sem dó

    0
    1. Europa akakakakakakk tu tá morando é em uma palafita na boca do igarapé em alguma região da Bahia kkkkkkkkk

      0
  9. Infelizmente não estava ai para salvar, eu teria usado meu instinto superior onde conseguiria concentrar uma quantidade de força absurda jamais visto antes, com meus quase 650 Quilos de pura fibra muscular eu esmagaria o assassino dessa linda mulher, depois eu iria dar um pisão tão violento na cabeça do filha da puta que iria abrir imediatamente um buraco de mais de 100 metros de profundidade

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *