Na manhã de quarta-feira, 3 de setembro de 2025, um homem identificado como Sebastian Ruiz Gomez, de 29 anos, foi morto a tiros na Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro da Caeira, em Jacobina, Bahia.
Segundo testemunhas, o colombiano, conhecido na região como “Colombiano” e popular por vender bilhetes de rifas, foi surpreendido por atiradores que dispararam à queima-roupa contra ele. Sebastian morreu ainda no local antes de receber qualquer atendimento médico.
A Polícia Militar isolou a área para a realização da perícia técnica. Equipes da Polícia Civil também estiveram no local e iniciaram as investigações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. A motivação e a identidade dos responsáveis pelo crime ainda estão sendo apuradas.



















Se fosse um pacote de dinheiro na mão dele, será que ainda iria estar lá ?
pode ser algo relacionado a rifas,tem muita enganaçao nisso e ate um conhecido colombiano dele o matador
Aqui numa cidade perto de onde eu moro tá cheio de colombianos trabalhando como agiotas, já devem ter rolado altas mortes por lá.
ADM tem aí do MLK que matou os pais e irmão a mando da namorada?
Não tem aqui.
Devedor não queria pagar o empréstimo e ainda meteu bala no fdp. Dica pra quem fizer o mesmo trabalho do infeliz aí, vá com um trabuco e coragem pra usar, senão e vala mesmo
Será que morreu?
Morreu não, vão enterrar ele vivo.
Dessas coisas aí, eu tenho é medo
Alguém que teria a mesma forma de trabalhar aniquilou um rival Dep ✨