Um caso de extrema crueldade animal e violência doméstica chocou a cidade de Cianorte, no noroeste do Paraná, nesta semana. Um homem foi preso em flagrante após esfaquear um filhote de cachorro da raça Pitbull como forma de ameaçar a própria esposa.
De acordo com as investigações, a vítima havia fugido de casa no mesmo dia com o filho adolescente, após ser ameaçada pelo marido. Para intimidá-la, o agressor cometeu o ato brutal dentro de um canil que mantinha em sua propriedade.
Imagens que circulam nas investigações, e que foram cruciais para a prisão, mostram o momento do ataque covarde ao animal. Os vídeos também revelam que outros cães do local permaneciam expostos a condições de maus-tratos.
A ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil foi determinante para a rápida captura do indivíduo. Após a prisão, os animais foram resgatados e estão agora sob os cuidados da esposa, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal para garantir o bem-estar dos pets.
O preso possui uma extensa ficha criminal, com registros que incluem o crime de tortura. Ele permanece à disposição da Justiça.
A delegada responsável pelo caso destacou que a crueldade contra animais é um crime grave e que a violência praticada contra eles está frequentemente associada a outros delitos, como a violência doméstica. O caso continua sob investigação.
JA JA NOIS PEGA
Sabe o que é pior, daqui a pouco tá solto e vai acabar matando a mulher mesmo.
ADM, oque você faria com um cara desse ?
Mandaria ele para o açougueiro do Vietnã.😂
Concordo com você
Ademiro, meu docinho de leite uruguaio. Obrigado pelo aviso de cenas fortes. Não vi o vídeo.
BeijinhosBemLá®
😂
Sou acostumada ver gore,mas maldade com animais e crianças eu não suporto, sinceramente espero que achem esse lixo de pessoa e batam tanto nele que ele não consiga andar mais ,um animal indefeso desse ,não merece isso , dói muito ver até a onde a maldade humana vai …
meu deus??????? ele simplesmente fincou a faca no filhote????? eu to sem acreditar
Cara o certo era pegar esse filho da pult e sequestrar ele levar ele para um mangue e esquartejar ele aos poucos primeiro dedo por dedo depois dente por dente orelha por orelha e assim vai PNC do crlh tem que morrer
Psicopata do caralho, olha o sofrimento do cachorrinho agonizando, puta que pariu.. Espero que alguém faça o mesmo com ele, só que enfiem a faca no cu dele.
Tem que enfiar o bambu no cu dele até sair pela boca
Eu não tenho coragem de ver não. Pqp. Maldito.
Sou a favor de castração digna de todos os pitbuls pra acabar com essa raça dos inferno, mas fazer isso não pode tadinho do cãozinho não pediu pra nascer nem sofrer. Queria que amarrassem esse corno e estendessem o pau dele numa mesa e enfiassem uma faca e deixasse ela ali cravada por vários dias.
Na minha opinião não sei se o Adm concorda mas, a carrocinha deveria voltar, tem muito vira-lata nas ruas.
Esse verme merece o mesmo ou pior , nojento repugnante
A cada dia tem mais corno doente da cabeça fazendo merda por causa de problema com essas quengas que eles arrumam.
Espero que façam pior com ele na cadeia,espero que antes que façam com ele,façam pior com a puta que não educou ele direito
Zero coragem de abrir o vídeo.
Só vejo as reportagens esse pau no cú qualquer dia sai da prisão e fica como aquele caso do cavalo tinham de fazer o mesmo com ele e ainda se denomina criador um chulo assassino 🤬🤬🤬
Que maldade pqp, esse lazarento merece tudo de ruim fdp 😡🤬
As penas são leves demais nesses casos, por isso esses doentes fazem isso sem ter nenhum medo.
O do cavalo esses dias foi comprovado nos exames que ele ainda estava vivo.
Não vou dar play no vídeo porque certeza que vou ficar mal. Só espero que esse fdp tenha seu corretivo muito bem dado pelas ruas!
Odeio pitbulls, mas odeio mais ainda crueldade contra animais, aquele demônio que cortou as pernas do pangaré sumiu e não sofreu as consequências. Aqui no Bostil não existem punição severas de crimes contra humanos e animais.
Então né cadê as facões que iam pegar ele
QUE FILHO DA PUT#
Já sabemos que as leis desse país favorece esses lixos..
Mas esse filho da puta já tá morto por dentro.
Pra que fazer isso com o bixinho?
Imagina a dor e agonia que esse doguinho sentiu. RN, pois nem olho aberto tinha..
Maldito, lazarento, filho da puta 🤬🤬
Esse tipo de vídeo eu não tenho coragem de abrir.
Brasil é uma merda msm, queria q fosse igual os EUA (pena de morte)
Eu penso assim se ele tem coragem de fazer isso com um cachorro ele também tem coragem de fazer com uma criança certeza.
nada haver…
Teu cu piscar meu pau acender
O certo é “nada a ver”, dileto iletrado. E quem começa matando cães e outros animais está testando suas próprias reações e limites, até progredir para pessoas, se nada sentir.
obvio q tem! uma pessoa que tem coragem de esfaquear um animal já perdeu o amor ao próximo, uma pessoa assim é capaz de qualquer coisa. se ele é capaz de fazer isso com um animal indefeso imagina com um ser humano.
Tudo a ver, psicopatia começa assim , quem em sã consciência faz algo pra alguém que não consegui se defender, começa assim logo mataria a esposa o filho… Esse tipo de gente a gente tem que ficar longe
eu nem vou assistir, apenas desejo que esse desgracado receba o cancer e apodreca paraplegico em cima de uma cama, sendo torturado diariamente e que viva muito
Troca o Nick para continuar comentando.😴
Filho da puta. Eu não consigo nem matar uma galinha para comer, cara. Imagina fazer isso com um cachorrinho indefeso ?. Tem matar esse filho da puta
e aposto que come carne pra krl tu ne kkkk nem um franguinho bro, na natureza mesmo vc ja tinha ido faz tempo. seleção natural que fala ne
Tem que matar esse filho da puta maldito. Crl que ódio mano
Cara, eu não vou nem assistir esse vídeo. Espero que a justiça seja feita.
pessoal, fiquem tranquilos, esse cara não vai sofrer na prisão e nem aqui nesse mundo, pois o nosso país é um lixo e injusto. esse país lambe o pé de gente de má dignidade e cospe na cara de pessoas com bom caráter. esse cara vai pagar a conta no juízo final.
raca do caralho merece o inferno velho acabou com o meu dia um demonio desse se passa na minha frente eu mato essa desgraca, o ser humano merece o apocalipse mesmo essa raca ja deu errado a mt tempo
concordo cachorro podre
Caraleo FILHA DE UMA PUTAAAAAA. Mds que cara lixo
Descobrimos o causador da raça PITBULL ser tão agressivo, culpa de quem? HUMANOS. Ódio do caralho, esse filho da puta que matou o cachorro por causa de BUCETA. Vai ter sua punição, assim como todos que julgam a raça. VOCÊS SÃO FRÁGEIS, SERES HUMANOS.
Fazer isso por maldade é insano.
Deve ser punido com a morte, pois é um perigo para as outras pessoas.
Só pela cara ja desconfiava que era do paraná…E paraná…O que tem de narcisista nesse estado…Mas todos parecem muito gente boa no começo. Estão sempre sorrindo, alegres…Confia.
Verdade verdadeira, e pense num povo antipático e prepotente. É tanto que já deram dislike no teu comentário.
Teu cu
Teu cu
Fica tranquila ai: Conheço bem a raça…A falsidade reina soberana no paraná.
O povo aqui é uma carniça mesmo, principalmente Curitiba kkkk
Teu cu
Kkkkk
Santa Catarina é o lugar hoje tem mais narzistas
engraçado que essas porras desses nordestinos sempre migram pra cá né… mesmo falando mal do sul, bando de come cabra do caralho.
Hoje é o contrário. O pessoal do sul e sudeste que migram para o Nordeste. Kkkkkkk
Os homens são vermes de forma geral, pouco importa o buraco maldito que nasceram. Nasceu no planeta terra já vem com essas faltas de qualidade
Também.
eu me recuso a assistir o vídeo do cachorrinho, espero que esse verme pague pelo que fez !!
Não assista cara. Eu vi e me arrependi. Dá uma pena do caralho… pqp fiquei mal aqui
n assista sua anta
Eu quero só ver se isso não vai dá em nada 😤
Puta que pariu, que ser humano verme.
Ai que ódio desse maldito 😭😭