Na tarde desta quinta-feira, 4 de setembro de 2025, Taísa da Conceição Silva foi morta a tiros em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na Avenida Souza Filho, área central da cidade, quando a vítima tentou escapar de um ataque.
Segundo informações da polícia, dois homens chegaram em uma motocicleta. O passageiro desceu e disparou contra Taísa enquanto ela estava na rua. Na tentativa de se proteger, ela correu para dentro de um supermercado, mas acabou sendo perseguida e atingida por novos tiros, morrendo próximo ao setor de frios. Clientes e funcionários se jogaram no chão durante os disparos para se proteger.
A Polícia Civil informou que Taísa tinha envolvimento com o comércio de drogas na região e já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio cerca de dois meses atrás. A motivação do crime pode estar relacionada a uma disputa entre facções rivais pelo controle do tráfico na área.
Equipes da Polícia Científica realizaram a perícia no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal. Um dos suspeitos foi detido na tarde desta quinta-feira, e uma motocicleta, junto com uma arma de fogo, foi apreendida. As investigações seguem em andamento.
ironicamente o presunto ficou ali perto dos frios… sinistro esse nordestão não é para amadores.