Uma mulher ainda não identificada morreu na tarde desta sexta-feira (13) após pular do terraço do Shopping Praça da Moça, localizado no centro de Diadema, na Grande São Paulo.
De acordo com informações preliminares, a vítima tirou a própria vida se jogando do andar superior do estabelecimento. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar foram acionadas, mas a mulher não resistiu à queda e morreu no local.
O shopping foi isolado para os trabalhos da perícia. A identidade da vítima e as circunstâncias que motivaram o ato ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.





















A cena é realmente triste e comovente. Mas não consegui conter a risada com a mulher fazendo grito de guerra da Xena.😅
Até na hora da morte esses suicidas precisam de aprovação, validação dos outros..
Agora tá no bico do urubu
Rapaz, acompanho essa página faz anos, achei que nunca veria Diadema aparecer por aqui.
Mais uma alma que vai pro inferno por tirar a própria vida .. Não existe perdão de Deus quem comete suicídio..
Ninguém precisa de perdão do teu Papai Noel.
A mulher no vídeo parecendo uma índia: “AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI”
Meus sentimentos. Mas nao deixei de reparar na Xena, a princesa guerreira gritando.
Ligaram a sirene enquanto ela ainda estava no ar
🚨
Às vezes penso que o “viado” aqui são vocês, e eu o hétero… Os caras se incomodam com os gritos das mulheres‼️
Meu pêsames, suicídio é sempre triste, mas cara, uma senhora aí do nada começou a imitar um índio… Entendo que é uma cena chocante e cada pessoa pode reagir de um jeito, mas nossa, algumas pessoas (geralmente mulheres né) tem umas reações que quase da vontade de rir.
Jezuissssssssssssssss
porra
INFELIZMENTE NÃO ESTAVA PRESENTE PARA SALVAR ESSA PRINCESA, COM MEUS 500 KILOGRAMAS DE PURA MASSA MUSCULAR TERIA CONSEGUIDO SEGURÁ-LA NOS MEUS BRAÇOS, EU MUDARIA A VIDA DESSA MULHER COM APENAS UMA CONTRAÇÃO DO MEU BÍCIPS DE QUASE 120 CM DE PURA FIBRA MÚSCULAR.
Sentimentos aos familiares ☪️