Um crime brutal chocou a cidade de Trujillo, no Peru. Luis Anticona Gutiérrez, de 23 anos, foi morto com um tiro na cabeça por um grupo de criminosos. Após o assassinato, os responsáveis enviaram um vídeo do crime aos pais da vítima e exigiram 20 mil soles (aproximadamente 5.600 dólares) para entregar o corpo.
Luis trabalhava na limpeza pública da Prefeitura de Víctor Larco, na província de Trujillo. Informações preliminares indicam que os assassinos podem ter se confundido de vítima.
O corpo da vítima foi encontrado esquartejado, com algumas partes parcialmente carbonizadas. As autoridades locais continuam investigando os responsáveis por este crime horrendo.
Vermes nunca tive curiosidade de ir a esse país só gente muito doida & maquiavélica
Imagina você pai de uma pessoa que está trabalhando, os assassinos te ligam pedindo dinheiro pelo corpo do seu filho que não tem nada haver com a paçoca e vão lá e ainda humilham o proprio com vídeo da execução! É digno de fazer qualquer acordo com qualquer entidade por vingança e só descansar quando alcançar o Olho por olho dente por dente .
o cara virou um chafariz