Um homem identificado como Gabriel Ferreira Alves, de 26 anos, foi morto a tiros na tarde de quinta-feira, 11 de setembro de 2025, na Avenida Paranaguá, no balneário Riviera, em Matinhos, no Litoral do Paraná. Gabriel estava dentro de um carro junto com a mãe, a irmã de 17 anos e a filha de apenas dois anos.
De acordo com testemunhas, uma motocicleta escura parou ao lado do veículo e dois suspeitos dispararam diversas vezes contra a vítima. Gabriel foi atingido principalmente na região do rosto e morreu ainda no local.
A mãe dele também foi baleada e sofreu um ferimento na mão. Ela, a adolescente e a criança foram socorridas e levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Matinhos.
A Polícia Militar encontrou estojos de munição espalhados pelo chão e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística, que iniciaram as investigações. O corpo de Gabriel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Matinhos.
As diligências seguem em andamento para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação.


















fdcs
Esse aí devia tá metido com drogas ou então tava mexendo com mulher casada.. Ou então tava devendo agiota.
Meus pêsames a família e amigos do Biel, que Deus o tenha no lugar que ele merece.
Como diz o ditado popular, O Gabriel virou uma peneira, alguma treta errada ele se meteu, vai saber. HCO [email protected]
Morreu um aqui ontem na minha cidade Santa Inês-MA, esperando o ADM postar aqui no site para ter mais informações kk.
Porque aqui nos Grupos só mandam os vídeos
Se metem nessa vida e depois arrastam a família com eles ainda bem que ninguém morreu da família que neste caso esteve em perigo eminente
Nossa, ficou bem feio, pedaço de cérebro pra todo lado… armamento pesado foi usado nessa execução… triste pra família que presenciou essa coisa horrenda e escabrosa.