Dois guardas municipais foram afastados de suas funções após uma abordagem terminar com a morte de um homem em Lagarto, Sergipe, neste sábado, 27 de setembro de 2025.
De acordo com informações, a ação teve início após a denúncia de um casal que afirmou ter sido agredido por um homem. O suspeito teria dado socos e chutes no veículo do casal depois que eles recusaram um pedido de ajuda financeira.
Os agentes foram acionados e, durante a tentativa de abordagem, houve reação por parte do homem, o que levou os guardas a revidarem. Ele foi imobilizado, mas acabou ferido.
O próprio grupo de guardas socorreu o homem e o encaminhou ao Hospital Universitário de Lagarto, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
A prefeitura informou que os dois guardas envolvidos foram afastados de suas funções enquanto o caso é apurado.
vai mendigar pro diabo agora
Olha o tanto de tiro que ele tomou mesmo assim continuou em pé (lembrando que ele tomou tiros de escopeta ) De fato o demônio estava sobre o corpo desse indivíduo
Foram afastados por quê? fizeram o trabalho deles, o cara que não colaborou e foi sentar no colo do capeta. Tinha que receber uma medalha cada um. Evitaram confronto mas o vagabundo pediu pra tomar e levou.
precisava matar e dando tantos tiros? e o agressor nem tava armado. a mim foi excesso na açao
Excesso de ação o meu pinto tinha que matar esse desgraçado mesmo e cala a boca
Você é um lixo seu merdinha, na vida real é outro fracassado
Espera ele tomar sua arma e fazer sua mae e sua família chorar, de boas.
Tem que matar mesmo esse bando de vagabundo não presta para nada!!
Claro que precisava, ainda bem que mataram, menos um verme!