Peão atacado por onça-pintada no Pantanal está fora de perigo, diz família

O peão Flávio Ricardo do Espírito Santo, de 28 anos, está fora de perigo após ter sido atacado por uma onça-pintada na Fazenda Milagres, em Corumbá, região do Pantanal sul-mato-grossense, a mais de 430 quilômetros de Campo Grande.

O ataque ocorreu no fim da tarde de sábado, 4 de outubro de 2025, por volta das 17h, enquanto Flávio cavalgava pela propriedade. Ele sofreu ferimentos graves na cabeça, nos braços e nas pernas, incluindo uma lesão extensa no crânio.

O resgate foi realizado com o apoio do Esquadrão de Helicópteros do Exército e da equipe médica do Corpo de Bombeiros. O peão foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado.

Familiares informaram neste domingo, 5 de outubro, que Flávio está fora de perigo, embora ainda não tenham sido divulgados detalhes sobre o quadro clínico.

De acordo com pessoas que auxiliam trabalhadores rurais em casos de emergência na região, o ataque aconteceu de forma repentina, e o animal fugiu logo depois.

A presidente do Instituto Mulher Negra do Pantanal relatou que este foi o 11º caso de ataque de onça registrado entre outubro de 2024 e outubro de 2025 em áreas pantaneiras do oeste de Mato Grosso do Sul. Autoridades foram notificadas sobre o aumento desses incidentes e os riscos enfrentados pelos trabalhadores rurais que atuam na região.

Publication author

offline 3 horas

ATROCIDADES18

56
Comments: 668Publics: 2942Registration: 26-12-2024

9 thoughts on “Peão atacado por onça-pintada no Pantanal está fora de perigo, diz família

  1. kkkkkkkkkkkk o cara na cama acabou de ser atacado por uma onça e a mulher pedindo pra ele virar pra mostrar o estrago kkkkkkkkk

    1
    1. Vc tem demência ou é burro por natureza?
      Sim,vc e quem pensa como vc deve ser exterminado,noiado servos do satanás 🤮🔥😈

      0
    2. a humanidade não é a única espécie que habita o planeta, tudo o que existe têm um papel. criar essa ilusão de que somos especiais e que por isso tudo tem que girar ao nosso favor é só ignorância mesmo.

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *