Coração de homem continua batendo no asfalto após acidente

Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira, 13 de outubro de 2025, no município de Ricaurte, departamento de Nariño, na Colômbia. Um homem morreu de forma instantânea após ser atropelado por uma carreta na via principal que corta a área urbana da cidade.

De acordo com informações iniciais, a vítima acabou indo parar debaixo das rodas do caminhão por motivos ainda desconhecidos. O impacto foi tão violento que o coração do homem saiu do peito e continuou batendo no asfalto, cena que causou espanto entre os moradores que presenciaram o fato.

Equipes da polícia e do corpo de socorro foram acionadas, mas nada pôde ser feito para salvar a vítima. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal. As autoridades abriram investigação para apurar as circunstâncias do acidente.

Publication author

offline 1 hora

ATROCIDADES18

28
Comments: 620Publics: 2800Registration: 26-12-2024

5 thoughts on “Coração de homem continua batendo no asfalto após acidente

  1. Isso acontece com o coração porque ele gera seus próprios impulsos elétricos, independente do cérebro. Essa capacidade permite que o coração continue pulsando por alguns segundos e até minutos, desde que haja oxigênio. É por isso que é possível o coração ser transplantado. O corpo humano é uma máquina incrível!

    0
  2. Sei que precisa de autorização da família, mas bem que podiam pegar enquanto está bom e batendo ainda para um possível transplante se der, porque o rapaz já se foi mas podiam usar pra salvar alguém.

    Claro, se for possível ainda kkkk sla.

    0
    1. Na real, nem ia dar tempo ~o tecido cardíaco começa a morrer em poucos minutos (normalmente menos de 5). Esses batimentos aí seriam só reflexos elétricos, não indicam que o coração ainda tá funcional. Fora que seria uma burocracia absurda… e convenhamos, estamos falando da Colômbia ,capaz do cara ter cheirado um pó antes de sair pilotando kkkkk por isso durou bastante tempo essa gelatina pulante aí kkkkm

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *