Uma troca de tiros entre dois policiais militares terminou com a morte de um deles na Vila Valqueire, zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada de domingo, 19 de outubro de 2025.
Câmeras de segurança registraram o momento em que os dois policiais discutem antes de iniciarem os disparos. Ainda não há informações sobre o motivo do desentendimento.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas por volta de 0h10. Quando os socorristas chegaram, encontraram Eduardo Filipe Santiago Ferreira, de 42 anos, lotado no 18º BPM (Jacarepaguá), já sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto, no Centro.
O outro policial envolvido, identificado como William Amaral da Conceição, de 36 anos, lotado no 40º BPM (Campo Grande), foi atingido e socorrido inicialmente ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio.
A Polícia Civil informou que William foi preso em flagrante e o caso está sob investigação.
nao entendi pq saiu caindo do carro e do mesmo lado da vitima. agora quando houve o disparo no pm q ja tava no chao,assumiu o dolo
Opa adm tudo bom?? Man vc teria um post sobre um assassinato que aconteceu num hotel, pelo video que me lembro,a mulher tava tendo relação com o amante e na hora o marido dela provavelmente, chega e esfaquea ela várias e varias vezes e nessa o amante aproveita e foge ,sabe qual é man??
Boa noite meu amigo.
https://www.arquivos-atrocidades18.win/2021/07/atualizacao-homem-invade-quarto-com-uma.html?m=1
Certeza que um comeu a mulher do o outro
desentendimento mais pacifico entre cariocas:
alguém peido dentro do carro foi isso.