Um tiroteio na tarde deste domingo (2) deixou dois suspeitos e um civil feridos na Avenida Giovanni Gronchi, na Vila Andrade, zona oeste de São Paulo. O caso ocorreu por volta das 15h35, quando dois homens em uma motocicleta tentaram assaltar um casal na via.
Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos roubaram celulares e alianças das vítimas, ferindo a mão da mulher durante a ação. O casal procurou ajuda em uma base da PM, o que deu início a um cerco na região.
Durante a perseguição, os policiais localizaram os criminosos, que estavam em duas motocicletas. Ao serem abordados, os suspeitos reagiram e dispararam contra os agentes, dando início a um intenso tiroteio. Um homem que passava pelo local acabou sendo atingido por uma bala perdida. Ele foi socorrido pelo helicóptero Águia e levado ao Hospital das Clínicas, onde permanece estável.
Os dois assaltantes também foram baleados e encaminhados ao Pronto-Socorro do Campo Limpo. De acordo com a PM, um dos feridos estaria envolvido em um roubo recente a uma farmácia, que resultou na morte de um idoso e no ferimento de um tenente do Exército.
A ocorrência foi encaminhada ao 89º Distrito Policial (Portal do Morumbi). As polícias Civil e Militar investigam o caso, incluindo a análise das imagens das câmeras corporais dos agentes que participaram da ação.



















Os dois assaltantes que também foram baleados devem ser encaminhados ao Pronto-Socorro do Campo de extermínio
Menos dois camundongos aventureiros
Menos dois camundongos aventureiros
Menos dois ratinhos…
Tenso. Triste é a mulher do vídeo, coitada deve tá traumatizada.
Mas voltando… É muito triste que a polícia, o braço armado desse Estado fascista, elimine a vida de dois jovens que cometeram um simples roubo.
Mlk, se tá falando que os LADRÃO que roubaram um INOCENTE são os coitadinhos da história?? Se tá de brincadeira né cara kkkkkkkkk
rage bait kkkkkkkkk se for sério ele tem demencia ou retardo mental kkkkkkkk n é possivel