Homem morre atropelado por trem após tentar salvar a esposa em Rio Largo

Um homem morreu atropelado por um trem na noite de quinta-feira (13) nas proximidades da Estação Lourenço de Albuquerque, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. A vítima, ainda não identificada, teve o corpo gravemente mutilado pelo impacto.

De acordo com testemunhas, o homem estava acompanhado da esposa quando percebeu que ela corria risco nos trilhos. Ele a empurrou para fora da linha férrea, mas acabou sendo atingido pelo trem. Ainda não há confirmação sobre as circunstâncias que levaram o casal a estar na área no momento do acidente.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que as pernas da vítima ficaram presas sob o veículo após o atropelamento. Equipes de emergência foram acionadas, mas o homem morreu no local.

A Superintendência de Trens Urbanos de Maceió reforçou a importância do respeito às normas de segurança, alertando que pedestres e veículos jamais devem ocupar os trilhos e que todas as travessias devem ser feitas em locais apropriados.

Publication author

188
Comments: 1031Publics: 3855Registration: 26-12-2024

21 thoughts on “Homem morre atropelado por trem após tentar salvar a esposa em Rio Largo

  1. Mais um beta emocionado. Aí eu te pergunto valeu a pena pagar de herói??

    0
  2. O homem de coração bondoso está fadado a sofrer num mundo onde os maus triunfam

    0
    1. Ele certamente a amava, seu babaca. Ninguém nunca vai te amar, por isso que você é tão conformado e frustado né seu merda

      1
  3. Pesado esse vídeo só de pensar que ele poderia ter sobrevivido se fosse um pouco mais abaixo na zona das pernas Dep 🌟

    0
  4. É engraçado.. Os outros sempre te trazem problemas. Por isso, gosto de me isolar. 👣👣🐺

    0
  5. Cavaleiro do apocalipse deu sua vida para salvar a vida da donzela, pena que amanhã ela já estará conhecendo outras espadas ⚔️

    1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *