Recife, novembro de 2025 – Thaís Lorrany Melo, 21 anos, confeiteira e estudante de enfermagem do Senac, foi brutalmente assassinada na noite de segunda-feira (17) na casa do ex-namorado, Henryque Cassiano, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife. O crime só foi interrompido porque a mãe da jovem chegou ao local enquanto o assassino ainda tentava desmembrar o corpo.
Thaís saiu de casa por volta das 18h para a aula no centro do Recife e nunca mais voltou. A mãe, preocupada com a demora, ligou para o Samu, foi à delegacia e publicou fotos da filha nas redes sociais pedindo ajuda. Uma ex-namorada de Henryque entrou em contato alertando que ele era extremamente violento e que havia falado com Thaís depois das 22h – horário em que a jovem já não respondia mais às mensagens da família.
Na manhã seguinte, terça-feira (18), a mãe foi até a casa de Henryque. Ele abriu a porta apenas de cueca, nervoso, dizendo que “não encontrava a chave”. A mãe dele acabou abrindo. A mulher procurou por todos os cômodos até notar que os pés de Henryque estavam cobertos de sangue fresco.
“Eu pedia a Deus para encontrar ela viva, mas quando vi o sangue nos pés dele, já sabia”, contou a mãe, ainda em choque.
No segundo quarto da casa, atrás de um armário, estava o corpo de Thaís Lorrany, já sem vida. Um dos braços tinha sido completamente arrancado e o outro estava parcialmente cortado. Henryque estava no meio do processo de esquartejamento quando foi surpreendido.
No outro quarto, os policiais encontraram uma caixa de papelão de vinhos já preparada – ele pretendia usar para transportar e ocultar os pedaços do corpo.
A perícia constatou que Thaís foi estrangulada e apresentava diversas lesões defensivas nos braços, sinais de que lutou pela vida. O perito criminal Daniel Pires confirmou: “Ele estava no processo de desmembramento quando foi interrompido pela chegada da mãe. Um braço já havia sido retirado e o outro estava quase solto”.
Henryque Cassiano foi preso em flagrante e levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro. Celulares, notebooks e outros equipamentos eletrônicos foram apreendidos na residência para investigação.
A mãe de Thaís, destruída, disse ao sair do depoimento: “Ele tirou os braços da minha filha, estava cortando o resto. Eu cheguei bem na hora que ele fazia isso. Se eu demorasse mais um pouco, ninguém ia encontrar ela inteira nunca mais”.
O caso foi registrado como feminicídio. Amigos e familiares de Thaís organizam protestos e pedem justiça. A jovem deixa uma filha pequena e era conhecida no bairro por seu talento com bolos decorados e pelo sonho de se formar enfermeira.
Até o momento, Henryque Cassiano permanece preso aguardando audiência de custódia. A polícia investiga se ele já havia ameaçado Thaís anteriormente e se planejava se desfazer do corpo em outro local.























O cara tem um rosto que parece um anão, o cara fez no improviso e no impulso obviamente
Bicho ruim da miséria kkkkkkkk Dois esquizofrênicos , kkkkk agora vão atazanar a vida dele e da familia até ele se matar kkkkkkk TRAGÉDIA COMPLETA KKKKK 💀💀⚰️⚰️
Descanse em paz
Que coisa esquisita…
Tô incomodado. Eu tenho certeza que já vi essa foto. Tô num dejavu brabo!
eu tbm tenho essa impressão
E cadê a população pra linchar o vagabundo? Já que a “justiça” no bostil só vai prender ele por uns 3 ou 4 anos, e ele vai sair por bom comportamento, comendo e dormindo às custas dos nossos impostos
Vi esse caso hoje pela manhã no noticiário, para complementar a informação de quem gosta de ficar lendo os comentários: Este era o primeiro namorado dela e antes de ser morta já eram ex porque ela estava sendo chifrada. Quando descobriu avisou a outra garota sobre ele manter relação com ambas (a outra também era uma corna sendo enganada) e o rapaz acabou por ficar sem nenhuma. Ela teve a infelicidade e burra atitude de ir na casa dele para conversar mais uma vez e acabou por ter esse fim trágico.
Quanto à minha opinião pessoal, não sei o que ela viu nesse homem, parece um bananão que “corta pros dois lados”.
O DESESPERO de sertas mulheres atrás de homens é tão grande, que elas vão pegando qualquer um que encontram pela frente, até pegar um noiado baitola desse AI, esse vagabundo pilantra safado não gosta de pepeka não, ele têm raiva delas.
Olha a lata e o trejeito desse maconheiro! Praga ruim assim só se vinga com a morte.
olha pra esse cara, esse dai queima a roda certeza kkkkk acho q ela descobriu alguma coisa e ele fez isso como queima de arquivo
pensei o mesmo
Aff man, olha o tipo de mina que os cara disputa nesse pernambuco.
Se é bonita ou não é uma mulher,que teve a vida interrompida pelo viadinho safado.e mulheres feias ou bonitas têm em todo lugar.fala isso porque não foi sua família
maluco, tu usa foto do kid bengala, só pra suprir a frustração de ser um punheteiro de pinto minúsculo
Mulher trabalhadora rapaz!
Vá caçar as suas drogadas daddy issues com clamídia
Morreu tão novinha, ser mulher no bostil é jogar roleta russa. Nunca se sabe se um homerda emocionado que você gosta vai dar um surtinho de ciúmes e te matar de graça.
Se você tem ódio de homens fica com mulheres então.. Espero que vocês feministas virem todas lésbicas quando nós homens começar a sumir.. Aliás, isso já está acontecendo, não é mesmo? Kkkkkkkkk mas não se preocupa que essa situação vai piorar e muito kkkkkkk
Qual mentira ela falou ? A taxa de feminicídio tá aí pra provar q ela está certa, homem é a pior desgraça que existe, se acham no direito de fazer oq bem entendem com mulheres, matam, torturam, estupram…
Tem um lenço? pq eu chorei aqui
kkkkkkk
Não concordo com a grande parte do pensamento redpill, Mas esse seu argumento é barato, A taxa de feminicidio é minúscula em comparação com a violência em geral, Já que a própria é inflamada por casos de violência ocorridos por questão de violência e não “A é mulher vou matar” “A é homem vou matar” Seja lgbt, mulher,homem, branco, negros, Todos os grupos sofrem com violência no Brasil e isso não tem nada haver guerrinha ideológicas e sim por que é um Brasil pais dominado pelo Narco-trafico, Miséria, Abandono, Desigualdade, falta de instrutura familiar, segurança, escolar, O problema do Brasil é cultural e mais complexos e esses discursinhos ideológico são meros palanque político.
Amigo, a moça acima pontuou uma grande realidade que aconteceu no Brasil desde o início do século passado, basta fazer uma pesquisa.
E tu acha que esses brochas feios igual o diabo que não conseguem nem pagar puta pq são uns fudidos lisos vão parar pra pesquisar alguma coisa? Ler??? Aprender alguma coisa? Ser burro é mais fácil pra esses pica mole
a vida das mulheres na Bostáfrica ou Merdásia é muito pior. Aqui tão no paraíso. Lá se ela até olhar para um homem pode ser pretexto de morte. Por isso que andam de cabeça baixa. O que não acho tão errado assim, pensando bem….
Eu não vou sumir não, eu vou é continuar comendo bct até a morte.
Eu em, papinho de viado.
Só nesse mundinho de redpill ai no youtube que os homens estão sumindo. Na vida real, imploram para pagar lanche na DM KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
se ser lésbica me impedisse de sofrer violência de homem já eu estaria no paraíso rs
sério cara e ainda por cima ter que aguentar vcs chorando por nada, queria ver se vivessem um dia na pele de uma mulher
eu não ia aguentar 1 hora, vivendo com uma ferida no meio das pernas que nunca cicatriza e que sai sangue todo mês.
bem previsível se sentir ameaçado pela discussão de que o gênero feminino sofre mais com violência e imediatamente reduzir mulher grotescamente a sua parte íntima pra ver se sente melhor humilhando ao invés de tentar pensar um pouquinho. depois fica de mimimi de uiii não pode odiar homem quando uma parcela bem vocal age desse jeito podre. se manca
Eu não ia conseguir ficar com uma mandioca morta que tem um buraco no meio da perna que só serve pra feder peixe e queijo e ter incontinência urinária
Ai juro, habla mais
Somem logo, sobra mais mulher pra nós 🙌🏻
Ce é loko,. Discussão de twitter em site de Gore, É outro nível kkkkkkkk
Ué??
Cortar dois braços é esquartejar agora?
não, é fatiar. Burro.
Se tu lesse ia entender que ele foi interrompido no início do esquartejamento.
sim.
Certeza que a mãe avisou pra não namorar esse lixo.
Olha o resultado….
Jubileu mudou de nome🤷♂️❓
Qual Jubileu? Aquele que te comeu?
Aquele que me comeu
Caralho, a história parece filme de terror, o cara que fez isso é um psicopata serial killer, na entrevista mesmo ele fala na maior frieza, sem remorso nenhum. Ela deve ter terminado o namoro com medo dele e ele pra se vingar fez isso com ela.
O Estado que mais mata as mulher. é o estado de Pernambuco
Não sabia.
Sabe Lucas, a três domingos atrás eu vendi um iPhone para uma mulher trans de 23 anos, ela tem documentos e compleição física de mulher porque começou o tratamento na pré adolescência, pois seus pais haviam percebido que “ele” era diferente. O que me deixou muito triste em nosso diálogo foi uma informação que eu não sabia– a expectativa de vida de mulheres trans no Brasil é de 35 anos.
Um dsgçd desse tem que levar uma boa surra até não acordar mais, indivíduos dessa espécie que ainda existe não passa de chorume estrume do crlh.
a polícia ainda se preocupa com o esquartejador que estava sendo molestado pela reporter
Tu sabe porque ele (policial civil) faz isto? Porque na audiência de custódia a juíza vai questionar o acusado sobre o tratamento recebido. Não julgue, o cara só está mantendo seu ganha pão.