Uma tentativa de assalto terminou mal para um dos suspeitos na Estrada Padre Roser, no bairro de Irajá, Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo moradores que estavam próximos à Praça Dalva de Oliveira, o criminoso tentou roubar o carro de um policial à paisana, que reagiu imediatamente.
Sete tiros foram disparados durante a ação, e um deles atingiu de raspão o assaltante, que acabou caindo no chão logo depois. A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e isolou a área para o registro da ocorrência.
A movimentação atraiu grande número de curiosos, deixando o trânsito lento na Praça Dalva de Oliveira e causando congestionamento no trecho.
Moradores relataram que a região tem sofrido com frequentes tentativas de assalto, aumentando a sensação de insegurança entre quem vive e circula pelo bairro.


















menos um verme no mundo, deveriam eliminar todos
E essas facções tem a cara de pau de dizer que vivem da venda de drogas “legaliza que acaba o tráfico”. Taí os “cabelinho vermelho” do comando vermelho assaltando trabalhadores na rua.
Estou curioso é por não ver outras facções passando o sal nesses arrombados, sendo que o cabelo vermelho é claramente uma simbologia clara de quem é membro do CV.
aí nao,alvejaram um trabalhador
“Cabelin vermelhin” vai ficar com o cuzin vermelhin pois no foguin do inferno vai assar todin
antes de pensa em mataaaaa
pensa em da educassaaaaumm
falta de opissaummm
Feis varius mênóôøözin
Forma na boka 🎶
O policial tava a paisana, mas mesmo assim esses ladrões não deixam de serem burros pra caralho kkkkk
Esse policial tá ruim de mira, deu 7 tiros e só acertou de raspão o vagabundo.. Era pra ter mandado esse cabelinho vermelho pro inferno ali mesmo.
Espero que tenha acertado na barriga ou peito para não dar tempo de salvar esse cu com nossos impostos.
video satisfatorio, pena que a alma sebosa num morreu
roubou carro de polícia? a tinta vermelha infiltrou pro cérebro, o que já não era grande coisa
Parabéns ao policial.