Um casal de Anapu, no Pará, foi encontrado morto após ser sequestrado na noite em que chegava em casa. Arionildo, conhecido na região por trabalhar com compra e venda de gado, estava retornando com a esposa, Celi, quando foi surpreendido pelos criminosos.
Segundo o relato prestado à polícia, Celi desceu do Fiat Mobi branco para abrir a porteira quando os suspeitos surgiram. A filha do casal, uma adolescente de 16 anos que aguardava os pais, ouviu os gritos da mãe e viu os homens entrando no carro e fugindo levando os dois.
Durante o registro da ocorrência, moradores informaram que dois corpos tinham sido encontrados em uma vicinal conhecida como Travessão Ladeira da Chica, cerca de um quilômetro da entrada do ramal, no sentido Anapu–Altamira. Pouco tempo depois, o Fiat Mobi também foi localizado abandonado no Travessão do Santana.
Os corpos apresentavam sinais claros de execução. A Polícia Civil esteve nos locais, coletou informações e abriu investigação para identificar quem sequestrou e matou o casal. Até agora não há pistas confirmadas sobre a motivação ou sobre os autores do duplo homicídio.



















