Mulher é morta a tiros no conjunto Júlio Almeida na noite desta sexta-feira

Uma mulher identificada como Mayara Laryssa foi morta a tiros na noite desta sexta-feira (28) no conjunto Júlio Almeida. O crime ocorreu em uma das ruas da comunidade, onde Mayara foi surpreendida por suspeitos que se aproximaram e efetuaram vários disparos. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Informações preliminares apontam que Mayara possuía antecedentes por tráfico de drogas e estaria associada a um grupo criminoso conhecido como Bonde dos 40. A possível ligação com a organização pode ter relação com a motivação do ataque, hipótese que ainda será apurada.

Mayara deixa três filhos, que agora enfrentam o impacto da perda repentina.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local, isolaram a área e iniciaram os levantamentos iniciais. As investigações seguem para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.

Publication author

offline 1 hora

ATROCIDADES18

91
Comments: 745Publics: 3134Registration: 26-12-2024

14 thoughts on “Mulher é morta a tiros no conjunto Júlio Almeida na noite desta sexta-feira

  1. Marmita de bandidos, morreu ninguém vai sentir falta, acho que nem as crianças filhos dela, com serteza já estavam acostumados com à ausência dela, só correndo atrás de noiados e vendedores de drogas, quanto a fila de Marmitas pra entrar no lugar dela é grande, KKKKKKK fazer o que? ELAS gostam disso.

    0
  2. VAI safada semvergonha pro colo do capeta, ém vez de estár em casa cuidando das crianças, ficava nas bocas de fumo, servindo de marmita pra vagabundos pilantras noiados em geral, tai o resultado de tudo isso, caixão e vela preta, e às crianças abandonada.

    0
  3. Viveu uma vida de merda pra morrer igual a um pedaço de bosta no chão sujo antes morrer com a dignidade pelas próprias mãos do que morrer dessa forma

    0
    1. so pela carcaça dela,deve ter morrido pq traiu alguem ou pq sr envolveu com fac,desperdiçio de bceta sksksksksksks

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *