Mulher é agredida e arrastada por quilômetros após briga em casa de shows em São Paulo

Uma jovem foi alvo de uma violência extrema em São Paulo, capital paulista, após ser brutalmente agredida pelo namorado. De acordo com as primeiras informações apuradas, o agressor retirou a vítima de uma casa de shows na zona norte depois de uma discussão e a levou até o estacionamento, onde a amarrou na parte traseira do carro. Em seguida, iniciou um trajeto que percorreu avenidas movimentadas da cidade, como a Avenida Ayrton Senna e trechos da Marginal, arrastando a mulher por vários quilômetros.

A violência resultou em mutilações severas. A vítima perdeu os dois pés e sofreu desfigurações graves no rosto e em diversas partes do corpo. Motoristas e moradores que viram o corpo sendo arrastado pelo veículo ficaram em choque e acionaram imediatamente a polícia e o socorro. A jovem foi resgatada em estado crítico e encaminhada para um hospital da região metropolitana de São Paulo, onde segue internada.

O agressor fugiu após abandonar a vítima e está sendo procurado pela Polícia Civil, que investiga o caso como tentativa de feminicídio. Imagens de câmeras de segurança das avenidas percorridas estão sendo analisadas para mapear o trajeto e reforçar as provas contra o suspeito. A brutalidade do crime expõe novamente a realidade da violência que atinge mulheres em todo o país.

Publication author

offline 27 minutos

ATROCIDADES18

57
Comments: 673Publics: 2974Registration: 26-12-2024

5 thoughts on “Mulher é agredida e arrastada por quilômetros após briga em casa de shows em São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *