Jovem morto a facadas durante assalto em Caruaru

Um jovem de 23 anos foi morto durante um assalto na noite de domingo, 30 de novembro de 2025, em Caruaru, Pernambuco. Ele caminhava pela rua quando dois criminosos se aproximaram para anunciar o roubo.

As imagens divulgadas pela Divisão de Homicídios do Agreste mostram o momento em que os assaltantes abordam a vítima. O jovem reage, e um dos criminosos o atinge com um golpe de faca. Após a ação, a dupla foge rapidamente, deixando o rapaz gravemente ferido. Ele não resistiu.

Segundo a polícia, os mesmos suspeitos podem estar envolvidos em outros assaltos registrados na cidade naquela mesma noite. As equipes continuam investigando para identificar e capturar os responsáveis.

Informações que ajudem na localização dos criminosos podem ser repassadas às autoridades, com garantia de anonimato para quem colaborar.

Publication author

offline 30 minutos

ATROCIDADES18

97
Comments: 759Publics: 3164Registration: 26-12-2024

27 thoughts on “Jovem morto a facadas durante assalto em Caruaru

  1. Eu vi a mãe de um dos assassinos dando entrevista no jornal. Ela disse que pra ela o filho dela morreu. Ele foi preso.

    1
  2. Estão falando aí embaixo que o moleque foi burro de reagir, foi, mas pensem, eu não sei o que roubaram dele, mas se foi um celular que ele estava se matando pra pagar, aliado a sua inocência (faz teempo que eu tive 23 anos e também era muito assim), no ímpeto de querer recuperar o objeto, sei lá, não julgo. E esses marginais não tem nada a perder, pra eles tanto faz matar ou morrer, ou rouba de boa, ou mata pra roubar ou morre nessa vida loka aí.

    0
    1. todo mundo tem algo a perder, ninguém é vida loka, se as mãos desses ladrões fossem decepadas os assaltos no Ugandazil cessavam em 1 semana, você acha que agora para os ladrões seria “tanto faz”???

      1
  3. O governo defende esses carniças vermes criminosos vagabundos mas a vitima
    ele reagiu um dos bandido esfaqueia e corre enquanto o jovem grita sangra bom
    mas tem casos mesmo sem reagir o assaltante criminoso matar atiram morrer
    sem ter reagido mas nesse caso na imagem ele correu atrás dos vagabundos foi
    durante tentativa de impedir deter foi levou uma facada qual custou a vida dele
    o pior ver comentários de idiotas falar merda e defender amanhã pode acontecer
    com ele mesmo ou alguém da família ser morto por bandido qual não desejo mas
    nunca se sabe o dia do amanhã deve ter cuidado com que vc vai falar e defender.

    0
    1. Quando tu tiver com um shortinho enfiado na olhota do seu cu, for agarrada e alguém te sentar a pica à força, o bagulho é tranquilidade.
      Pediu pra ser estuprada.

      1
  4. Quando nós mata umas pohha dessas nós que sai como errado, no máximo vai ficar 1 semana preso e vai ser solto pelo pai do amor

    0
  5. VÍTIMAS DA SOCIEDADE, FATORES SOCIO-ECONÔMICOS.
    M4t3 um esquerdista imundo hoje mesmo, só existe bandido solto por causa de esquerdistas.

    0
  6. Aqui em Bostalém também ocorreu um assalto no dia 03. Mesmo entregando a mochila, a vítima foi esfaqueada nas costas, sorte que o rapaz passa bem.

    0
    1. Não sou esquerda porra nenhuma e pelo jeito vc e inteligente ,com um porte físico de um grilo cê vai correr atrás de bandido por causa de uma JBL ou um celular ?pode até ir mas seja capaz capaz de matar uma ratazana primeiro depois pra ir pra cima de noia vagabundo mas vai com tudo não seja burro como esse aí não,avalia se vale mais perder uma merda qualquer ou viver e no outro caso matar essas desgraças

      1
  7. Se não tivesse reagido estaria vivo. O cara desarmado correr atrás de dois bandidos é muita falta de noção da realidade.

    0
    1. ele so tinha 23 anos cara. eu com 23 anos era um trouxa. acabo com uma familia., como ta o pai e a mae agora perto do natal ano novo. e tendo de enterra um filho. pensa nisso

      0
    2. E sem desenvoltura nenhuma para brigar. Às vezes é melhor passar raiva, chorar e gritar VIVO em casa do que isso aí.
      Coitado do rapaz, tava na dele.

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *