Coveñas, Sucre – A tranquilidade da Noche de Velitas, na noite de 7 de dezembro de 2025, foi brutalmente interrompida na vereda Bellavista, zona rural do município de Coveñas, quando uma discussão em um bar de sinuca terminou em um dos crimes mais bárbaros já registrados na região.
Jhony Feria Julio, de 25 anos, e Carlos Andrés Pantoja Agámez, também na casa dos 25, jogavam sinuca em um estabelecimento local quando começaram a discutir. Testemunhas relatam que o motivo foi aparentemente trivial, possivelmente ligado a uma aposta ou provocação durante a partida.
A briga rapidamente saiu do controle.
Armado com um pico de botella, Jhony atacou Carlos com várias facadas até que a vítima caísse sem vida no chão do bar. Em vez de fugir, o agressor saiu do local apenas para retornar minutos depois portando um facão. Diante de clientes e moradores que começavam a se aglomerar, ele decapitou o corpo ainda quente de Carlos.
O que se seguiu chocou até os policiais mais experientes: Jhony pegou a cabeça da vítima e saiu caminhando pelas ruas da vereda, carregando-a como um troféu macabro. Andou por vários quarteirões exibindo o membro mutilado antes de jogá-lo no meio de uma via pública.
Moradores em pânico acionaram a Polícia Nacional, que conseguiu prender Jhony em flagrante ainda na mesma noite. O suspeito não resistiu à abordagem e foi encaminhado para a delegacia de Tolú, onde permanece à disposição da Justiça.
O corpo de Carlos Andrés Pantoja Agámez foi encontrado mutilado dentro do bar. A cabeça foi recolhida a poucos metros dali, na estrada.
A prefeita de Coveñas, Netsky Feria Moreno, emitiu nota oficial repudiando o crime com veemência. “Nada justifica tirar uma vida, muito menos de forma tão cruel. A vida é sagrada”, declarou. Ela anunciou reforço no policiamento das áreas rurais e apoio psicológico à família da vítima e à comunidade local, que viveu horas de terror durante uma das festas mais tradicionais do calendário colombiano.
Jhony Feria Julio responderá por homicídio agravado. A audiência de legalização da captura e imputação de charges está marcada para as próximas horas. Até o momento, não há indícios de que o crime tenha relação com disputas maiores ou organizações criminosas; tudo aponta para um surto de violência após uma briga banal.
Coveñas, conhecida por suas praias e tranquilidade, agora tenta superar o trauma de uma noite que entrou para a história como uma das mais violentas de sua trajetória.



















Os demônios estão tomando os corpos da pessoas. Cadê o amor ao próximo. Só Jesus na vida
É sempre na disgr@ça da América do Sul…
Vontade de comprar bunker só para os meus e jogar bomba nuclear em todo o resto…
Maluco todo bêbado panguando…
Seres humanos são muitos estranhos
O bixin é rinnn PENSE kkkkkkkkk 🔪👨🦰
Tirando os EUA, todos os países que fazem parte da América são um caos… ninguém ver essas coisas acontecendo na europa, pelo menos não com tanta frequência
Estados Unidos é o país que tem mais assassinos em séries da história
Estados Unidos é o país que tem mais assassinos em séries da história
Tirando os EUA? KKKKKKKKK Tá sabendo em meu filho
É o centésimo vídeo de morte em boteco, só no Atrocidades. Os caras vão pra se incomodar mesmo.
E vei,o mundo é loção,tem muita gente ruim,mas quem tem fé em Deus,que nem eu,sigo em frente,aqui mesmo perto da minha casa,tem uns vizinho chato,metido,tem porra nenhuma,ainda que da uns de bacana,se vacila,não te dão nem bom dia,boa tarde ou boa noite,são nojentos graças a Deus,tenho muita fé,eu e minha mãe.Paz.
o sangramento não teve nada a ver, ele caiu morto por causa dessa musica de merda
Aí sim
Possessão
daria um otimo filme de terror
o governo brasileiro abriu 1000 vagas para um programa de intercâmbio com a colombia para profissionais de decapitação, candidato basta apresentar um currículo e levar uma cabeça cortada de próprio punho