Três homens com uniformes de empresas são executados com tiros na cabeça no Alto do Cabrito, em Salvador

Três homens foram encontrados mortos com mãos amarradas e tiros na cabeça na noite desta terça-feira (16), na Rua E, bairro Alto do Cabrito, em Salvador (BA). Vestindo uniformes de empresas, as vítimas indicam serem trabalhadores comuns, e os corpos foram dispostos próximos uns dos outros, em clara marca de execução sumária.

A brutalidade do crime gerou pânico entre os moradores da região, que relatam medo crescente com a violência urbana. Guarnições da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) chegaram rapidamente ao local, isolando a área para preservar vestígios. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia inicial e removeu os corpos, enquanto o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações.

Até o momento, as identidades das vítimas não foram divulgadas, e a motivação permanece desconhecida. Autoridades apuram possíveis ligações com facções criminosas ou acertos de contas, comum em áreas periféricas da capital baiana. A polícia reforça patrulhas no bairro para conter a onda de medo e buscar pistas que levem aos responsáveis.

Publication author

offline 3 horas

ATROCIDADES18

109
Comments: 797Publics: 3216Registration: 26-12-2024

44 thoughts on “Três homens com uniformes de empresas são executados com tiros na cabeça no Alto do Cabrito, em Salvador

  1. Bem vindos ao Estado Democrático de Direito, onde a polícia é opressora e o bandido é o coitadinho, e que numa operação policial a mídia diz que X de pessoas morreram, ao invés de falar traficantes.
    O filósofo neomarxista Hebert Marcuse já dizia que todo criminoso é um revolucionário.

    0
  2. covardia do caralho com esses trabalhadores, foram torturados antes de serem executados, Bahia tá se provando pior que o Rio

    0
  3. Aqui no RIO ta rolando que a CUPULA vai pedir a cabeça dos membros envolvidos, jaja chega a noticia.

    0
  4. Essa escala é horário dobrado! Só pode.,
    7da manhã já estavam trabalhando…
    Pelo visto foram assassinados a noite…

    Se fosse policiais o caso já tinha se resolvido…
    Não iria sobrar ninguém nem pra contar história…

    0
  5. Por isso larguei essa ramo é ainda bem que a tempo sempre esses pequenos a médio porte de servidores de internet são extorquidos. um hora ou outra se o proprietário da empresa não for cabeça e não papoca toda a grana com merda para ter um resguardo uma hora ou outra iria sobrar para funcionários como vem acontecendo. no brasil o cidadão não tem mais o direito de andar em qualquer canto. até para trabalhar vc tem que saber bem oq vai fazer e por onde vai andar….

    0
  6. Foram torturados em uma video chamada, os Cvermelhos queria 8 mil para liberta-los, operadora (internet) não quis pagar. Ja vinham tocando fogo nos carros das operadora mas nunca agiram com violencia contra os funcionarios, como fazem em fortaleza, ou seja uma hora ia dar ruim.

    0
    1. Aqui em fortaleza as operadoras instalam internet de boa não é igual fim de mundo baiano e RJ

      0
    1. você parece aquele coroa que matou a mulé no barraco em araxá, e 1 rapaz de 15 ano filmou o acontecido.

      0
  7. Tinha que explodir essa bosta da Bahia , lugarzinho miserável, criatório de vagabundos sanguinolentos e covardes .

    1
      1. Para de bostejar, o maior índice de criminalidade do bostil está localizado nas cidades do nordeste, o RJ não está nem entre as dez mais!

        0
  8. Um bando de safado e covardes que sem armas nao passariam de franguinhas, estado amaldiçoado, só vive em tragédias, estado tomado por bandidos, nao é atoa q é o estado mais violento do brasil, deveriam invadir essas comunidades e pregar fogo em todos esses vermes q se dizem vitmas da sociedade

    0
  9. Maluquice é essa matar os cara trabalhando, isso que eles diz ser o Crime? Que tipo de crime e esse que tá acontecendo na Bahia Esse crime da Bahia é o creme

    0
  10. Rapaz isso aí foi uma covardia sem tamanho, coitado dos caras, estavam de farda, revoltante. E há quem diga que não está acontecendo terrorismo em salvador, cidade ta largada.

    1
    1. Ainda bem que eu moro no Estado de São Paulo, o estado brasileiro mais desenvolvido e com o maior PIB estatal. Sinto muito por você ter que morar aí no Maranhão, realmente é uma maldição, só nascendo de novo. Pois você não terá condições de vir morar aqui e não vamos aceita-lo aqui.

      1
      1. Se toca animal, a violência é global, SP e RJ são as cúpulas dessas bostas de facções, seu arrombado presunçoso.
        Tem nem água ou luz direito, morador de favela lascado pegando 100h de condução pra ir e voltar do trampo fudido onde respira mais CO2 que O2 com risco de bala perdida e vem aqui falar abobrinha.

        0
      2. Tem nem energia em casa KKKKKKKKKKKKKK
        Já já o governo federal terá que reativar o programa Luz para todos ai para os paulistas

        0
      3. Com certeza uma pessoa sem estudo, embora os dois estados fiquem no nordeste, eles não são nem próximos ô inteligente…. Ou você acha o quê, que a Bahia é capital do Maranhão, seu jumento? A violência e as barbaridades estão em qualquer lugar do planeta.

        0
  11. **ATUALIZAÇÃO**

    Técnicos de internet executados por recusa em pagamento de taxa extorsiva em Salvador

    Três técnicos de uma empresa de internet foram encontrados mortos na noite de terça-feira (16), no bairro Alto do Cabrito, em Salvador, no estado da Bahia.

    As vítimas foram identificadas como Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos, Jackson Santos Macedo, de 41 anos, e Patrick Vinícius dos Santos Horta, de 28 anos. Eles trabalhavam na empresa Planet Internet e foram localizados com mãos e pés amarrados e marcas de tiros, ainda vestindo os uniformes da companhia.

    A polícia investiga o triplo homicídio como uma represália de uma facção criminosa, motivada pela recusa da empresa em pagar uma taxa extorsiva cobrada para permitir a prestação de serviços em áreas controladas pelo grupo.

    As vítimas não tinham envolvimento com atividades criminosas, conforme consultas a registros judiciais. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa conduz as investigações para identificar os responsáveis.

    0
  12. Minha suposição? Mataram esses rapazes como exemplo, para que as operadoras evitem não pagar o pedágio. E por outro lado, já coloca os meninos novos pra mostrar a disposição em função da facção.
    Triste que tenha acontecido isso, que a família seja forte nesse momento.

    0
    1. Você acertou! Isso foi falado pela mídia mas pelo horário de seu comentário, você falou bem antes!

      0
    1. Não duvido. Os vagabundos estão buscando deter o monopólio do fornecimento de serviços como internet e gás nos territórios dominados. Vão fazer a gente ter saudades de quando só traficavam.

      2
    2. puta merda, o segundo vídeo me deixou triste pra caralho. Eles eram apenas pessoas de bem ganhando o pão de cada dia…

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *