Três homens foram encontrados mortos com mãos amarradas e tiros na cabeça na noite desta terça-feira (16), na Rua E, bairro Alto do Cabrito, em Salvador (BA). Vestindo uniformes de empresas, as vítimas indicam serem trabalhadores comuns, e os corpos foram dispostos próximos uns dos outros, em clara marca de execução sumária.
A brutalidade do crime gerou pânico entre os moradores da região, que relatam medo crescente com a violência urbana. Guarnições da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) chegaram rapidamente ao local, isolando a área para preservar vestígios. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia inicial e removeu os corpos, enquanto o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações.
Até o momento, as identidades das vítimas não foram divulgadas, e a motivação permanece desconhecida. Autoridades apuram possíveis ligações com facções criminosas ou acertos de contas, comum em áreas periféricas da capital baiana. A polícia reforça patrulhas no bairro para conter a onda de medo e buscar pistas que levem aos responsáveis.



















Facções são grupos terroristas!! O Brasil deveria declarar guerra contra eles urgentemente!!
foram instalar internet no território de facção será?
Provavelmente. Isso é claramente uma ação terrorista.
Não duvido. Os vagabundos estão buscando deter o monopólio do fornecimento de serviços como internet e gás nos territórios dominados. Vão fazer a gente ter saudades de quando só traficavam.