Mulher morre mutilada em colisão entre moto e carreta na BR-316, em Castanhal

Uma mulher perdeu a vida de forma trágica na madrugada deste domingo (21) na BR-316, na entrada do bairro Jaderlândia, em Castanhal, no Pará.

O acidente envolveu uma motocicleta e uma carreta, resultando em cena de grande comoção entre motoristas e moradores da região. A colisão ocorreu por volta das primeiras horas da madrugada, quando a vítima, que pilotava a moto, foi atingida violentamente pela carreta.

O impacto foi tão forte que o corpo da mulher ficou mutilado e esmagado sob as rodas do veículo pesado, antes mesmo da chegada de qualquer socorro. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar foram acionadas rapidamente para isolar a área e controlar o tráfego, que ficou intenso no local.

A vítima foi identificada como Mariane Silva, mãe de dois filhos e moradora do bairro Bom Jesus, próximo ao ponto do acidente. Seu corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal para os procedimentos necessários, enquanto familiares foram acionados e recebem apoio das autoridades.

O motorista da carreta foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Castanhal, onde prestará depoimento. A PRF investiga as causas do acidente, que podem envolver excesso de velocidade, falha mecânica ou imprudência, com peritos realizando perícia no local para reconstruir os fatos.

Publication author

offline 26 minutos

ATROCIDADES18

111
Comments: 801Publics: 3240Registration: 26-12-2024

20 thoughts on “Mulher morre mutilada em colisão entre moto e carreta na BR-316, em Castanhal

  1. adendo: pelo tamanho da freada e peso no dia da pra saber a veloc media q guiava. coitados dos filhos e parentes

    0
  2. adendo: pela freada preta do caminhao e peso no dia da pra saber uma veloc media q vinha. coitado dos filhos e parentes

    0
  3. parece q ela vinha pela direita pq a freada do caminhao segue pra eskerda,tipo tentando desviar.nesse horario dificil testemunhas. avenida sem lombada tbm favorece uma maior veloc . . enqto moto estiver junto de carro e caminhao isso sempre ocorrera

    0
    1. Só fala merda, vai te fuder seu inútil do caralho, se não for os caminhoneiros tu não tem nem roupa pra ti vestir e nem comida pra ti comer seu doente

      1
    2. Nao fala merda seu retardado mental, eu sou caminhoneiro ha mais de 10 anos, nunca me envolvi em acidentes, nunca usei drogas, nem todos sao iguais a vc pra se comparar dessa forma, esse caminhoneiro pelo oq foi dito ele foi culpado sim, mais nao sao todos, nao é atoa q na covid qnd a maioria dos carros de passeio ficaram em casa os acidentes reduziram drasticamente, a maioria dos causadores de acidentes no transito e nas rodovias sao os próprios carros de passeio, vc tem tanto odio de caminhoneiro pq? Algum caminhoneiro levou sua mulher embora?

      1
  4. Galera eu estava pensando em comprar moto
    Más sabe de uma?? To fora! Eu Ja tive moto no passado,é eu aindava certo,não andava correndo,e eu Ja passei pelo vale da sobra da morte,uma vez um pneu de uma Carreta quase ia passando em cima dos meus pés.
    To fora galera!
    Moto é um trem perigoso,Qualquer coisinha tu vira pasta na pista,eu mesmo não consegui assistir esse video todo,pra Vc ver o tanto Que o video está forte
    Horroroso.

    0
    1. Então compra moto pra min sair de Boixt@ da condução Lotadas e mais os encomendos do zaralho… que esses lugares Lotados proporcionam…
      O ADM quizi me dar uma honda bizi. 🛵

      0
          1. Meus a pêsames a família dela. Mesmo sem conhecer, poderia sem com qualquer um nóis. Muito triste 😞

            0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *