A morte de uma mulher encontrada dentro de uma residência no bairro Village Campestre, na parte alta de Maceió, segue sob investigação da Polícia Civil. A principal suspeita é de que o namorado da vítima tenha cometido o crime e tentado atribuir a autoria ao filho da mulher, que possui transtornos mentais.
Inicialmente, informações preliminares apontaram o filho como possível autor, já que ele foi encontrado no local e encaminhado para atendimento médico. No entanto, essa versão passou a ser questionada após novos levantamentos realizados pelos investigadores.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito da vítima ainda na residência. O filho foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os cuidados necessários.
A Polícia Civil apura as circunstâncias do crime, a participação do companheiro da vítima e a possível tentativa de imputar falsamente o homicídio ao filho. O caso segue em investigação.




















porque
Meu Deus, imagina à falta que essa mãe vai fazer pra essa criança?.
Que tristeza meu Deus eu faço ideia a vida que essa mulher tinha teria de cuidar do filho e ainda ter de cuidar do assassino que talvez ela julgasse que ele iria ajudar o que vai ser desse rapaz coitado o fim dele é numa instituição agora sem a mãe oxalá o assassino pegue uns 40 anos por Feminicídio FDP
Eu não descartaria nenhuma hipótese
De hipóteses vc conhece né goleiro kkk
Coitado o cara com problema mental, pelo jeito vai ficar sozinho no mundo. O cara acabou com duas vidas.
um caso que benoit blanc iria gostar
Você é irmão do Juninho glam? Kk