Homem fica ferido após tentativa de suicídio na pista em Jataizinho

Jataizinho (PR) — Um homem ficou ferido após uma tentativa de suicídio registrada recentemente no município. Segundo as informações, ele deitou na pista, mas não conseguiu atingir o objetivo.

Em seguida, ao se levantar, o homem acabou caindo debaixo de um ônibus, sofrendo ferimentos. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico. Não há informações oficiais sobre a gravidade do estado de saúde.

O caso foi registrado e segue sob acompanhamento das autoridades. A identidade do homem não foi divulgada.

Publication author

offline 9 horas

ATROCIDADES18

112
Comments: 802Publics: 3250Registration: 26-12-2024

35 thoughts on “Homem fica ferido após tentativa de suicídio na pista em Jataizinho

  1. Cada um tem o direito de fazer o que quiser, só não concordo em atrapalha a vida de outras pessoas.

    0
  2. se fosse pra chegar nessa idade era melhor esperar mais uns 20 anos pra morrer de velhice, ou então fazer isso sem atrapalhar os outros sla

    0
  3. Talvez compensa usar o Disqus como sistema de comentários, esse aqui não funciona registro e login, qualquer um pode copiar o outro, menos os que por acaso conseguiram logar nisso.

    1
  4. Fico imaginando aqui como a vida de alguns tem muito mais valor que de outros, duvido se fosse uma gatinha bonita e sensual fazendo essa mesma arte pra ver se esse cara reagiria dessa forma, kkkk

    0
  5. MDS!!! Vários motivos pra morrer principalmente pular de uma ponte Bem altar ou se enforcar. Ou se quiser uma morte rápida pula de uma ponte ou atire e si mesmo. E ele veio com essa idéia os carros andando devagar. 🤦🏽 Vergonha para esse senhor e ainda machucou o braço.

    0
    1. Talvez seja pq ele não quer morrer, mas de alguma forma foi a maneira que ele conseguiu achar de pedir ajuda, no mínimo deveria ser internado contra a própria vontade em alguma clínica, não concordo com essas ideias de querer se matar atrasando o lado de Geral, imagina ali no ônibus pessoas que tinham horários para chegar ou cumprir algo foram todas atrapalhadas.

      0
  6. Um senhor à essa altura da vida, uma pessoa idosa, com muita experiência e sabedoria acumuladas ao longo de uma vida inteira, fazendo uma presepada dessa. É de cair o cu da bunda.

    0
  7. Muitos idosos são abandonados pelas famílias e depois se vêm sozinhos nesta época e é terrível para toda a gente mas para eles esse sofrimento é brutal não condeno apesar de não ser uma boa tática eu acho que ele só queria ter o carinho de alguém alguém que cuidasse e o ouvisse agora vai estar no hospital ao menos cuidam dele e têm refeições muito triste

    0
  8. Faço tratamento a anos pra depressão persistente , ansiedade e nunca dei essas presepadas mesmo das vezes que passou pela minha cabeça auto-exterminio . Mesmo com arma de fogo na mão , não tirei minha vida , nem com minhas facas de caça , muito menos colocando a vida de terceiros em risco pra que se compadecam comigo . Espero que esse senhor melhore e reflita a imbecilidade que fez , e que entenda que isso pode causar transtornos aos outros que não tem nada a ver com o problema dele .

    2
      1. E será que ele foi atrás de ajuda ? Porque eu tive de ter muita força de vontade pra buscar ajuda , a gente não pode entregar a ” toalha ” irmãozinho. Eu entendo a circunstâncias dele , acredito que no desespero da situação que ele se encontrava , a única saída viável seria aquela … Mais não é . Nunca é , e eu sei bem disso , passei situações que tem pessoas aí que pediriam arrego pra Deus levar logo , e tô aqui vivo ainda … Lutando , vivo bem melhor do que antes , prosperei muito , tenho uma família boa hoje em dia , conquistando minhas coisas e é isso . É lutar , não tem jeito , se eu tivesse entregado os pontos e disparado contra minha cabeça , nem aqui estaria dando esse relato , não teria tido um filho lindo e uma família linda , fora as coisinhas que conquistei ao longo do processo .enfim é isso .

        0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *