Uma adolescente de 17 anos foi executada com um disparo de espingarda calibre 12 no rosto durante a madrugada desta terça-feira, 23 de dezembro de 2025, dentro da própria residência, no Sítio Pedregulho, na zona rural do município de Vertente do Lério, no Agreste de Pernambuco.
A vítima foi identificada como Nadrielle Balbina da Silva Lima. Segundo informações apuradas, ela dormia ao lado do companheiro, José Vinicius dos Santos Barbosa, de 18 anos, quando dois homens ainda não identificados arrombaram uma das portas do imóvel e invadiram a casa armados.
Durante a ação, os criminosos efetuaram disparos dentro do quarto. Nadrielle foi atingida no rosto e morreu no local. Há relatos de que a adolescente teria implorado para não ser morta antes de ser executada. José Vinicius, que seria o alvo dos atiradores, conseguiu fugir no momento da invasão e correu para a casa do sogro, localizada nas proximidades.
Após a fuga dos criminosos, o jovem retornou ao imóvel e encontrou a esposa já sem vida. Os autores do crime fugiram e, até o momento, não foram localizados.
A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos de perícia. O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A autoria e a motivação do crime seguem desconhecidas, e o caso está sob investigação da Polícia Civil.




















Mais uma para a estatística de Romeu e Julieta versão terras secas do agreste. Mais comum que isso ai, só Romeu e Julieta versão favela carioca/paulista.
“sorte que nos pulemo a janela”
realmente, a sorte foi so sua
Não sei como os cara não violentaram ela antes na cama, devia ser 2 broxas.