Vila Velha (ES), 28 de dezembro de 2025
Um cabo da Polícia Militar foi vítima de agressão grave na tarde de 26 de dezembro, em um posto de combustíveis no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha.
O policial, identificado como Mariusom Marianelli Jacintho, de 11 anos na corporação, estava de folga e acompanhado do irmão quando ocorreu uma discussão no local. Durante a confusão, ele foi atingido na cabeça com uma barra de PVC com base de concreto.
A vítima perdeu a consciência no local, foi socorrida inicialmente no Hospital Antônio Bezerra de Farias e depois transferida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, onde permanece internado em estado grave.
Câmeras de segurança registraram a agressão.
O suspeito foi identificado como Kennedy Thaumaturgo Rocha Junior. A Justiça decretou prisão preventiva, e ele segue foragido. A Polícia Militar realiza buscas para localizá-lo.
O caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.




















Discutir é furada, o bem maior e mais precioso que temos é nossa vida e nossa saúde.
esse nunca mais anda sem a arma na cintura kkkkkkkk
Esse tá lascado
Que policial despreparado do caramba. Sou polícia e todos nós sabemos: Nunca discuta. Caso aconteça de discutir, esteja armado e em prontidão. QAP sempre.
Tomou de bobeira, infelizmente.