Vila Velha (ES), 28 de dezembro de 2025
Um cabo da Polícia Militar foi vítima de agressão grave na tarde de 26 de dezembro, em um posto de combustíveis no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha.
O policial, identificado como Mariusom Marianelli Jacintho, de 11 anos na corporação, estava de folga e acompanhado do irmão quando ocorreu uma discussão no local. Durante a confusão, ele foi atingido na cabeça com uma barra de PVC com base de concreto.
A vítima perdeu a consciência no local, foi socorrida inicialmente no Hospital Antônio Bezerra de Farias e depois transferida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, onde permanece internado em estado grave.
Câmeras de segurança registraram a agressão.
O suspeito foi identificado como Kennedy Thaumaturgo Rocha Junior. A Justiça decretou prisão preventiva, e ele segue foragido. A Polícia Militar realiza buscas para localizá-lo.
O caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.






















o cara morreu dia 3 de janeiro
Soube que a discussão foi porque o policial estava urinando na frente das pessoas, e tinha até crianças presenciando a cena.
achou um mais folgado que ele
O milico aí provavelmente nunca entrou numa linha de frente em confronto e/ou prender bandido, os 11 anos de corporação ensinaram nada.
Como o amigo amigo abaixo disse, esse PM com certeza é daqueles que trabalham atendendo 190.
VACILOU DANÇOU, o risco é, evolução pro “colo do tio Lu”.
11 anos atendendo ligação no 190. Esse não era do operacional não. Certeza! Deixando a arma guardada embaixo do banco do carro. Vacilou demais
ele não pode usar a arma quando esta bebendo é lei
policial e militar valentão tem que se fuder
Na maioria das vezes esses policiais querem dar uma de valentão e acabam se lascando quando acha um maluco 🤣
Porra caralho, por que não encheu o vagabundo de bala? Em ocasião dessas é dedo no gatilho, porra. Compaixão de cu é rola, quando se trata em matar vagabundo. Vão se foder!
Calma boneca
caba armado e ainda esperou toma no coco
Todo puliça é isso aí, metido a machão, mas na hora do pega não sabe o que fazer, só sabem bater em mulher, velho e criança. Eu não sei como é o preparatório pra entrar na corporação, mas deve ser uma bosta, porque só entra gente ruim da cabeça.
Dá para ver, no minuto 0:08, ele com a arma na mão direita. Porque não atirou? Jamais saberemos.
O PM vê o cara se levantar, pegar a barra de concreto e correr pra cima… e fica parado esperando. Treinamento top: reação zero, crânio rachado como prêmio. A mulher saiu do carro com mais desposição com a arma, senão virava obituário
olha a cara do infeliz, pocilial bumbum, só serve pra multa que anda de chinelo em biz
mas também que vacilo, mano, reflexo de uma porta.. de um cara que é pago pra oferecer segurança se espera infinitamente mais
Famoso pulicinha bundão
Despreparo fico eu com minha 28 e cheio de cachaça na cabeça esse policial não tinha noção nenhuma…
O cara correndo com um trambolho daquele na sua direção, saca sua arma e atira.
Se tivesse entrado no carro e ido embora estaria vivo. Ainda teve zero reflexo quando o cara veio.
Só pela foto do PM, da pra ver que tem cara de retardado
Suspeito se apresentou a Polícia… Já está a disposição da Justiça…
foi batido que nem um tambor de macumba
o maluco praticamente morreu com a arma na mão, pqp. se sobreviver saia da PM é um favor para si mesmo.
Tá parecendo o Chaves, penso que vai fazer mas continua dizendo e tagarelando, esse pediu pra apanhar.
Hoje em dia não pode dar esse vacilo. Numa situação tensa dessas eu tinha pego a arma imediatamente, quando o agressor viesse era balaço bem no meio dos peito. Legítima defesa. Se não tiver como ter uma arma, evite discussão seja ela qual for.
Pode ter certeza que quando a polícia encontrar, vão colocar no BO que ele reagiu, em recebeu um tiro em cada braço e em cada perna de advertência e ainda caiu da árvore. Isso é se for pego vivo kkkkkkkk
Um imbecil claramente despreparado, que partiu para a discussão quando seu senso de superioridade foi questionado. Muitos desses chamados “defensores da lei” agem de forma contraditória, cometendo na prática atitudes piores do que condenam.
Toma no cu, imbecil é você o nóia, esses merdas que foram para cima dele, o erro foi ele querer ficar batendo boca ao invés de meter a mão na arma logo e mandar esse infeliz lá para baixo quando ele veio para cima.
Quem procura acha kk kk pena q n foi de vasco
Discutir é furada, o bem maior e mais precioso que temos é nossa vida e nossa saúde.
esse nunca mais anda sem a arma na cintura kkkkkkkk
Esse tá lascado
Que policial despreparado do caramba. Sou polícia e todos nós sabemos: Nunca discuta. Caso aconteça de discutir, esteja armado e em prontidão. QAP sempre.
Tomou de bobeira, infelizmente.