Pai de homem que se matou mata ex-nora durante homenagem em São Luís

Uma mulher foi assassinada ao meio-dia deste sábado (28) no bairro Santa Clara, em São Luís, no Maranhão, durante um evento que prestava homenagem ao seu ex-marido, morto meses atrás. O crime aconteceu em um campo conhecido como Campo do DJ e chocou moradores da região.

De acordo com informações apuradas no local, a vítima participava de uma homenagem ao ex-companheiro, que havia tirado a própria vida em outubro, dentro do banheiro da residência onde o casal vivia. O homem era bastante conhecido na comunidade, e um jogo de futebol estava sendo realizado em sua memória no momento do ataque.

Durante o evento, o pai do homem que havia se suicidado, inconformado e culpando a ex-nora pela morte do filho, teria se aproximado da mulher e efetuado os disparos que a mataram. A ação aconteceu diante de várias pessoas que acompanhavam a homenagem.

A mulher morreu ainda no local. O clima no campo e nas redondezas foi de desespero e revolta, com pessoas tentando entender como um momento de lembrança acabou se transformando em tragédia.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. O caso será investigado para esclarecer todas as circunstâncias do homicídio e localizar o autor, caso ele não tenha sido preso em flagrante.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para os procedimentos de praxe. A comunidade de Santa Clara permanece abalada com a sequência de tragédias envolvendo a mesma família em um intervalo de poucos meses.

Publication author

offline 6 horas

ATROCIDADES18

113
Comments: 811Publics: 3275Registration: 26-12-2024

50 thoughts on “Pai de homem que se matou mata ex-nora durante homenagem em São Luís

    1. Sim, queria um pai desses. Mulher fez inferno na vida do cara. Mentirosa tem q se fuder msm. Ainda mais se estiver traindo.

      0
  1. é sempre assim, a mulher causa um estrago na vida do cara e depois quer fazer homenagem e se fazer de santinha… duvido muito que se o rapaz tivesse solteiro, tinha chegado à esse ponto.

    -2
  2. Mulher causa muito estrago na vida da pessoa, se não tivesse que fazer safadeza até eu virava baitola pra não cruzar o caminho desses demônios.

    0
    1. Vocês são muito burros! Se o cara se mata provavelmente vivia uma depressão provavelmente veio da própria família os traumas e Vocês falando bosta aí

      0
  3. Com certeza mereceu, o pai com certeza já sabia das histórias e a vagabunda com certeza infernizou o rapaz até o suicídio, agora fica aí com a grana dele posando de vítima

    Velho de respeito, vingou o filho

    0
  4. essa dai teve oque mereceu,mulher que destroi a vida do homen tem que ter no minimo esse final, quando chega noticia de gore feminino aqui no site eu fico tão alegre,mais alegre doque ver ladrao se ferrando.

    0
  5. Idiotice isso sim o cara se mata e a culpada e a mulher dele nada haver, cada um faz sua escolha ninguém sabe oque passava na cabeça do cara pra tirar a própria vida ,sair procurando culpado não vai trazer ele de volta.

    1
  6. Maranhão é servidor PvP do game “Brasil”. Tudo que acontece lá vira uma bola de neve de desgraça impressionante

    0
  7. Não justifica, más, talvez esse pai pode saber de algo que nós não saberemos.
    Tem mulher a solta por ai, pior que muito assassino. Isso não é segredo pra ninguém, mas elas nao gostam de falar muito sobre. DITO ISSO, NADA justifica o que aconteceu.

    1
  8. Têm coisas que só a família sabe. Minha irmã está passando por assédio no ambiente de trabalho. Ela está muito ruim da cabeça e o local não faz bosta nenhuma. Ela é servidora efetiva e sofre assédio de portariados que são protegidos por pessoas que tem poder de decisão.
    Nesse natal, ela está muito diferente, mais feliz do que o normal e visitando velhas amigas.
    Juro por Deus que se minha irmã fizer algo contra a própria vida, eu vou cometer um duplo homicídio.

    0
    1. Você geralmente me critica mas vou te falar uma coisa porque voce nao denuncia na polícia seu bosta vai esperas sua irmã morrer pra pagar de heroi ?

      0
      1. Peguei um voo e fui até o Estado que ela mora no mês passado para apresentar queixa no MP. Cheguei na casa da minha irmã sem ela saber que eu ia fazer isso. Eu ia jogar o chefe dela e as mulheres que fazem o assédio na fogueira.
        Eu não sabia o contexto geral, apenas ia tomar as medidas legais. Quando cheguei na casa dela foi quando eu percebi o poço que ela estava. Ela não falava profundamente sobre isso comigo, então eu só sabia que acontecia o fato, mas não os detalhes.
        Quando a pessoa está passando por algo assim, ela sofre uma desconexão da realidade. Minha mãe me ligou desesperada falando para eu não denunciar o chefe dela e as garotas, pois, na cabeça da minha irmã, ela seria demitida e as pessoas se voltariam contra ela. Isso poderia desencadear uma reação adversa na minha irmã e ela se jogar da janela.
        Acontece que o chefe dela não sabia do que estava acontecendo e ele poderia reagir de forma adversa para salvar a pele dele e virar contra a minha irmã. Isso iria piorar 10x a situação, posto que o órgão é todo corrompido.
        Ou seja, não deixei de tomar uma atitude por covardia, ainda mais que sou advogado com 10 anos de serviço público e sei como é a podridão nesse meio, principalmente no RJ. Deixei de resolver as coisas do meu jeito, pois eu poderia matar a minha irmã.

        0
  9. O ex se mata (provavelmente por traição), a família organiza um joguinho em homenagem, e o sogro resolve “finalizar” a partida com balas. Homenagem completa: agora os dois estão juntos de novo…

    0
    1. Olha mente doentia do Redpill fdp… O lixo já vem com história de traição já pronto. Redpill tinha que morrer de tanto apanhar

      0
      1. Mais um colocando red pil na história? Mas vou te dar a chance, explica ai foi um gado que se matou e um pai que vingou o filho cade o red pil na história,? O cara apenas analisou do seu ponto de vista o fim trágico dos que se relacionam e criam vínculos afetivos de sangue ou de honrra. , não se pode fazer uma análise fria dos fatos ? Tem que ser emotivo feito gado é isso ?

        1
      2. Redpill? Deve ser um domador de cobra que ama mulheres que fazem um inferno na vida de um homem! Vai virar homem, seu baitola!

        0
  10. AÍ TEM, o sogro não ia matar à nora atoa não, ele desconfiava OU tinha serteza de alguma COISA, vamos aguardar atualizações.

    0
  11. Tem muita mulher que faz da vida do homem um inferno, com assédios moral e psicológico, fora agressões físicas. Se esse pai estava culpando a mulher pelo suicídio do seu filho é porque ele sabia de algo.

    0
    1. Concordo plenamente contigo, tem muito mulher por ai que usa da lei para transformar a vida do cara em no inferno, na minha da minha esposa tem um historia dessa

      0
  12. Mano, não entendo, o filho dele se matou aí ele vai e mata a mulher do filho 🤦🏻 o filho dele teve a escolha de se matar, mas ela não teve a escolha de não morrer

    1
    1. A vagabunda deve ter sido a motivação do suicídio.
      Muitas por aí destroem por completo a vida dos maridos/namorados e depois se fingem de santas. E outra coisa, pai é pai, sente a dor de perder um filho, algo que ela dificilmente sentiria, e provavelmente sabia que ela tinha alguma coisa com o que aconteceu.

      0
    1. Ele deve ter concluído que o filho se matou por conta da nora e como pai resolveu se vingar agora vai em cana , como solteiro convicto sem filhos repito relacionamento é questão de tempo pra tragédia e novamente la vamos nós gastar recursos com captura defensora pública, judiciário e custos da cadeia do honroso pai vingador, tudo porque ele não usou camisinha e procriou.

      0
  13. Pro pai do rapaz ter feito isso é pq ele sabe q o filho n seria capaz de se matar, ai tem coisa q com certeza o pai tava desconfiado e n comeu essa história de suicídio

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *