Um segurança de padaria, de 61 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 1º de janeiro de 2026, no bairro Cidade Dutra, zona sul da capital paulista. O crime aconteceu em frente ao estabelecimento, na Rua Rabindranat Tagore, e foi flagrado por câmeras de segurança da região.
As imagens mostram a vítima em pé na calçada quando um criminoso, trajando blusa com capuz, surge na esquina e atravessa a rua em sua direção. Em segundos, ele dispara contra as costas do segurança, que cai no chão. O atirador se aproxima, revistando a cintura da vítima para roubar sua arma, antes de fugir atravessando a via novamente e subindo na garupa de uma motocicleta, onde um comparsa o aguardava. A dupla acelerou e sumiu rapidamente.
O resgate foi acionado pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), mas os socorristas constataram a morte no local devido aos ferimentos graves. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o homicídio, com foco na identificação dos envolvidos por meio das imagens nítidas das câmeras. A arma roubada da vítima está sendo procurada.
O caso chocou moradores do Cidade Dutra, conhecido por alta criminalidade. Autoridades reforçam patrulhamento na área e pedem informações pelo Disque-Denúncia (181).



















Isso aqui é matrix e isso aqui é o maldito inferno. Mas tem pessoa ainda que quer enchegar algum deus bondoso e justo nesse hospicio ainda.
concordo