Um segurança de padaria, de 61 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 1º de janeiro de 2026, no bairro Cidade Dutra, zona sul da capital paulista. O crime aconteceu em frente ao estabelecimento, na Rua Rabindranat Tagore, e foi flagrado por câmeras de segurança da região.
As imagens mostram a vítima em pé na calçada quando um criminoso, trajando blusa com capuz, surge na esquina e atravessa a rua em sua direção. Em segundos, ele dispara contra as costas do segurança, que cai no chão. O atirador se aproxima, revistando a cintura da vítima para roubar sua arma, antes de fugir atravessando a via novamente e subindo na garupa de uma motocicleta, onde um comparsa o aguardava. A dupla acelerou e sumiu rapidamente.
O resgate foi acionado pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), mas os socorristas constataram a morte no local devido aos ferimentos graves. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o homicídio, com foco na identificação dos envolvidos por meio das imagens nítidas das câmeras. A arma roubada da vítima está sendo procurada.
O caso chocou moradores do Cidade Dutra, conhecido por alta criminalidade. Autoridades reforçam patrulhamento na área e pedem informações pelo Disque-Denúncia (181).





















Teve a melhor morte possível. Rápida, indolor, e despercebida.
Que falta de atenção, pelo amor de Deus, com à idade se aproximando pra aposentar, perde a vida porquê vacilou feio, meus pêsames a família, apesar do tempo que se passou.
ele olhou o matador só q depois olhou pra direita,se distraindo. creio q a meta era a arma
ele olhou o matador atravessando mas depois ignorou,olhando pra direita. creio q keriam a arma
Brutal
Esse trabalho é perigoso. Se bem que no Brasil qualquer trabalhador corre risco de ser morto por bandidos.
Bostil é tão bosta que precisa de ter segurança numa mísera PADARIA kkkk
sera se teve algum motivo
A arma do coroa ué.. chamou atenção ter um idoso marrento com arma na cintura trabalhando como segurança de padaria. Foram lá apenas para executar e roubar a arma.
É muito triste isso o homem trabalhando no primeiro dia do ano e esses capetas só por maldade nem para roubar pão foi que desgraçados uma pessoa trabalha a vida toda quase reformado para acabar assim que esses assassinos sejam apanhados!
Isso aqui é matrix e isso aqui é o maldito inferno. Mas tem pessoa ainda que quer enchegar algum deus bondoso e justo nesse hospicio ainda.
concordo
tecnicamente se não estamos no céu é porque aqui é o inferno oras somos os condenados kkkk e esse negocio de deus bondoso é falta de interpretação deus senta o aço sem dó é diluvio queima cidades fez o próprio inferno mas se não for otário da pra passar batido e curtir a natureza , esse por exemplo aceitou uma profissão que se atirar vai preso e ainda por cima anda com alvo nas costas pra defender o patrimônio do playboy e ganhar micharia se fosse no minímo da policia e ter a mafia de assassinos pra garantir pelo menos era uma vantagem
Tadinho do segurança morreu defendendo croissants… “Os moradores de Cidade Dutra estão chocados” imagine só, um bairro conhecido pela alta criminalidade tendo um assassinato! Quem diria hein… O administrador sempre fazendo eu rir kkk