“Um tiro ou 30 ripadas?”: Vídeo mostra jovem sendo ameaçado e agredido após acusação de roubo

Um vídeo divulgado nesta semana mostra um jovem sendo acusado de furtos por homens que se dizem traficantes. Na gravação, ele nega ter cometido os crimes, enquanto um revólver é apontado para sua cabeça e um dos agressores pergunta se ele prefere “um tiro ou 30 ripadas”. Após isso, o jovem é agredido com um pedaço de madeira.

A localidade do ocorrido não foi informada, assim como a identidade do jovem e dos envolvidos no ataque. O material circulou nas redes sociais e gerou repercussão.

Não há informações sobre registro de boletim de ocorrência ou ação das autoridades. A prática de justiça privada é ilegal, e casos como este devem ser comunicados às polícias para apuração dentro da lei.

Publication author

offline 1 hora

ATROCIDADES18

123
Comments: 829Publics: 3303Registration: 26-12-2024

33 thoughts on ““Um tiro ou 30 ripadas?”: Vídeo mostra jovem sendo ameaçado e agredido após acusação de roubo

  1. Bandidos da Shopee, parece eu quando criança brincando de polícia e ladrão kkkkkk

    1
  2. KKKKKKK esses caras são ums verdadeira comédia, vagabundos chamando o noia de vagabundo KKKKKKK é pracabar.

    1
    1. Certeza que e uma criança que caiu a qui por conhecidencia né possível foto de anime e ainda fala baboseira viadinho da cu do caralho

      0
  3. Rapaz se eu fosse ameaçado por um ferro enferrujado desses e por quem tem esse sotaque eu tomava e ainda comia o ku de tudinho ,e ainda levava a moto pra voltar de pé com ku assado.

    0
  4. Normalmente ladrões confessam quando são apertados, mas ele nega mesmo apanhando. Talvez esteja dizendo a verdade, sei lá.

    0
  5. O meliante queria chupar o cano do canela seca, foi isso que eu vi, botou a arma na boca e foi logo chupando kkkkk. Cada criminoso hoje em dia.

    -1
    1. Continua com esse instinto de sobrevivência aí mano. Aproveita e vai pra Cracolândia treinar, vai ser promovido de otário a defunto.

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *