Pacajá, PA – R. N. dos S., de 55 anos, e o filho C. E. dos R. S., de 7 anos, foram encontrados mortos ao lado de uma motocicleta na tarde de sábado (3 de janeiro de 2026), às margens da BR-230 (Transamazônica), a 37 km da sede de Pacajá, sudoeste do Pará.
O acidente ocorreu por volta das 15h. Há indícios preliminares de envolvimento de um veículo de grande porte na colisão.
A Delegacia de Polícia Civil de Pacajá investiga o caso, com perícia solicitada à Polícia Científica. Os corpos foram removidos para o IML de Tucuruí após isolamento da área.



















Olá pessoas tenebrosas que gostam de vir aqui falar abobrinhas, Pacaja é literalmente o interior dos interiores, não tirando a culpa dos dois falecidos mas realmente não há a cobrança do uso de capacetes por aqui, infelizmente. E é capaz que nunca achem que os matou já que foi na br, e não há câmeras por lá, provavelmente nem testemunhas… Infelizmente mais um acontecimento fatal e trágico.
Que tristeza meu Deus vídeo de criança morta da sempre aquela sensação de melancolia
“AHH OS POLICIAIS DAO DAO MULTA DO PQ CAUSA DE UM CAPACETE DE MERDA”
Deus os tenha.
Sem capacete mano, ele matou a filha dele. Todos que eu vejo, eu paro meto a caneta meto o esporro no cara.
Que tristeza para a família. Mas esse pessoal insiste em fazer a merda de não usar capacete, que dependendo do caso muitas vezes pode salvar a vida. Mas enfim, Deus os tenha