Um homem e uma mulher foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira, 9 de janeiro de 2026, dentro de uma caminhonete Hilux localizada em uma estrada vicinal na zona rural do município de Sítio Novo, no Maranhão. O veículo estava próximo aos povoados Paciência e Santa Maria.
Os dois corpos estavam completamente nus e em avançado estado de decomposição, com grande presença de moscas, indicando que as mortes ocorreram dias antes da localização. No interior da caminhonete e nos corpos foram identificadas marcas de disparos de arma de fogo, o que confirma que as vítimas foram mortas a tiros.
Moradores da região relataram que a mulher era casada, porém não com o homem encontrado junto a ela. Comentários feitos por populares apontam a possibilidade de um relacionamento entre os dois, mas essa informação não foi confirmada pelas autoridades.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da perícia. A Polícia Civil investiga o caso e apura a identidade das vítimas, a dinâmica do crime, a motivação e a autoria. Até o momento, não há informações sobre suspeitos presos.


















Esse corno fez o serviço completo, não deixou a esposa viva pra dar pra outro enquanto este fica na cadeia
Vídeo com cheiro
Dá para ver que eram dois ogros feiosos em vida, depois de mortos e podres só piora, mas tinham dinheiro né carro caro
morreu pra comer uma obesa, geniozinho
O mesmo pra ela, morreu pra dar pra um obeso kkkk
AVE MARIA KKKKK DOIS PRESUNTO MAIS AÍ SÓ QUEM JA ENCONTROU CADÁVER SABE QUE O CHEIRO E FORTE SE TÁ DOIDO MAS A CURIOSIDADE FALA MAIS ALTA
Coitado de quem comprar esse carro. Já anotem a placa.
“🎶Mulher casada mata mais que revólver não perde a linha stop, fingir que é cego mesmo ela for top”🎶.