Homem é executado a tiros na Estrada das Barreiras, em Salvador (BA)

Na tarde desta quarta-feira, 14 de janeiro de 2026, um homem foi morto a tiros na Estrada das Barreiras, em Salvador, Bahia.

A vítima foi atingida múltiplas vezes na cabeça, com disparos que causaram destruição grave e espalharam material biológico no asfalto e na parede próxima ao local do crime.

O homicídio ocorreu em via pública na região do Cabula (ou adjacências). A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para atendimento à ocorrência e início das perícias.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente. As circunstâncias do crime, incluindo motivação e autoria, estão sob investigação pela Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

O caso segue em apuração.

Publication author

offline 7 horas

ATROCIDADES18

138
Comments: 865Publics: 3357Registration: 26-12-2024

3 thoughts on “Homem é executado a tiros na Estrada das Barreiras, em Salvador (BA)

  1. INFELIZMENTE, esse aí nem o papa defunto, maquiador de cadáver, vai dar jeito na cara desse INFILIZ ai não, vai ter que ser caixão lacrado.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *