Homem executado no bairro Santo Antônio havia tentado matar bebê e abusar da mãe da criança dias antes

Dias antes de ser morto, em 12 de janeiro, Guilherme Augusto Santos Ribeiro, conhecido como “Pipocão” ou “Guigui”, invadiu uma residência onde estavam uma mulher e seu bebê. Segundo relatos, ele tentou matar a criança e também tentou abusar sexualmente da mãe do bebê, provocando momentos de terror.

A mulher conseguiu gritar por socorro, o que chamou a atenção de vizinhos, que entraram na localidade e conseguiram imobilizar o agressor. Uma câmera de segurança registrou o desespero vivido no momento da ação.

Já na noite de 15 de janeiro, Guilherme foi morto a tiros no bairro Santo Antônio, região do Pirapora, na capital. Testemunhas relataram que ele estava sendo perseguido por um homem a pé, descrito como jovem, de pele clara, sem camisa e usando bermuda colorida. O suspeito estaria armado.

Durante a fuga, Guilherme caiu da bicicleta e tentou se abrigar em uma casa com o portão da garagem aberto, mas foi atingido por disparos e caiu logo na entrada do imóvel. O autor dos tiros fugiu e não foi identificado.

Segundo consulta aos sistemas de segurança, Guilherme Augusto possuía dez passagens pelo sistema prisional, por crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubo. O caso segue sob investigação das autoridades.

Publication author

98
Comments: 751Publics: 3145Registration: 26-12-2024

6 thoughts on “Homem executado no bairro Santo Antônio havia tentado matar bebê e abusar da mãe da criança dias antes

  1. Uma coisa está certa nisso, ele estava no quarto com os 2 rapazes, é só reparar no horário da câmera em momento algum teve corte.

    E o cara não teve erro nenhum pra saber onde a criança estava

    História muito estranha essa

    0
  2. O verme já tinha 10 passagens pela polícia. DEZE
    mesmo assim estava solto. Por que?
    Quantas passagens um criminoso precisa ter no
    Brasil pra continuar preso de verdade?
    Aqui a lei é fraca, mal feita, cheia de buraco, um
    lixo que protege bandido e larga a população pra
    tomar fumo todo dia.

    0
  3. Não entendi nada, que porra foi essa, parece que o maluco já sabia da criança, ele ignorou totalmente a pelada, e de onde caralho surgiu outros cara no quarto, 10! passagens pelo sistema prisional kkkkkk Brasil il il il!!!

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *