Um homem foi executado a tiros no final da manhã deste domingo (18), em Bandeira do Colônia, distrito de Itapetinga, no sudoeste da Bahia.
De acordo com as primeiras informações apuradas, dois bandidos encapuzados chegaram ao local em um carro de passeio. Eles se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo principalmente a região da cabeça. A vítima morreu instantaneamente no local, antes mesmo da chegada de qualquer equipe de socorro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar constatou apenas o óbito. A Polícia Militar isolou a área e aguarda a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da perícia no local. Após os trabalhos periciais, o corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga, onde passará por necropsia e exames de praxe.
Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada oficialmente. Autoria e motivação do crime permanecem desconhecidas. A Polícia Civil assumirá a investigação para apurar as circunstâncias, incluindo possível análise de câmeras de segurança da região, depoimentos de testemunhas e levantamento de histórico da vítima.
Bandeira do Colônia, assim como outras localidades do interior baiano, tem registrado episódios de violência com características de execução, frequentemente ligados a disputas pessoais, acertos de contas ou tráfico de drogas. O caso é tratado como homicídio qualificado e segue em investigação sigilosa.
A polícia reforça o pedido de colaboração da população para informações que possam auxiliar nas apurações, por meio dos canais oficiais de denúncia.



















