Um professor aposentado foi vítima de um crime de extrema crueldade no município de Huimanguillo, no estado de Tabasco, no México. Ele foi sequestrado por criminosos que haviam alugado um imóvel de sua propriedade e passou a ser mantido em cativeiro para extorsão da família.
O sequestro ocorreu no início de janeiro, com a exigência de um resgate de dois milhões de pesos. Parte do valor chegou a ser paga, mas, mesmo assim, a vítima não foi libertada.
De acordo com as investigações, o professor foi submetido a agressões brutais. Um vídeo apreendido pelas autoridades mostra a vítima ensanguentada, com graves ferimentos provocados por golpes de faca, principalmente na região abdominal. Mesmo ferido, ele foi lançado ainda com vida em uma cova aberta em uma área rural e, em seguida, coberto com terra, o que resultou em uma morte lenta e agonizante.
No dia 7 de janeiro, forças de segurança prenderam integrantes do grupo criminoso durante uma operação nas regiões de Río Seco e Montaña, quando os suspeitos foram interceptados transportando armas e drogas. Dias depois, os restos mortais do professor foram localizados às margens de uma estrada rural.
O crime é investigado como sequestro seguido de homicídio qualificado, marcado pela extrema violência e pela impossibilidade de defesa da vítima. O caso causou forte comoção e segue sob investigação para identificar outros envolvidos.


















Por isso que eu não tenho dó de vagabundo. Eles são uns demônios.
Caralho deve ser um inferno ser enterrado vivo não desejo pra ninguém