Homem mata amigo da mulher por ciúmes e se entrega à polícia em Padre Miguel

Na noite de quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026, por volta das 23h, Leandro Pereira da Silva, de 46 anos, foi morto a tiros dentro de um bar na Estrada do Cancela Preta, bairro de Padre Miguel, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O autor do crime, Sancler Gomes de Freitas, se entregou à Polícia Militar no local após os disparos. Segundo relatos de testemunhas, Sancler agiu movido por ciúmes da amizade da sua esposa com a vítima. Os dois estavam em uma confraternização horas antes, junto com amigos e suas esposas.

Câmeras de segurança do bar registraram o momento: Sancler se aproxima da mesa onde Leandro estava com a mulher, conversa brevemente, saca um revólver da cintura e dispara várias vezes à queima-roupa. A mulher tenta impedir o ataque, discutindo e segurando o braço dele, mas não consegue evitar os tiros.

Após os disparos, Sancler coloca a arma sobre uma mesa, senta em um banco e aguarda a chegada da polícia, se entregando sem resistência.

Leandro foi socorrido por uma mulher e levado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, a enteada de Sancler fez um desabafo: “Sancler sempre foi uma pessoa desequilibrada, extremamente ciumento com qualquer amizade da minha mãe, fosse homem ou mulher. Leandro era alguém querido por todos, brincalhão, disposto a ajudar, e isso despertou inveja e ciúmes dele. Eles estavam bebendo juntos, com amigos e esposas. A inveja falou mais alto, ele surtou e matou Leandro de forma fria e covarde”.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizou perícia no local e investiga o caso como homicídio qualificado. Sancler vai responder pelo crime e segue preso. Ainda não há informações sobre o sepultamento de Leandro.

Publication author

111
Comments: 802Publics: 3250Registration: 26-12-2024

1 thought on “Homem mata amigo da mulher por ciúmes e se entrega à polícia em Padre Miguel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *