Marcos Antônio Gonçalves, de 56 anos, foi morto a tiros na tarde de domingo, 8 de fevereiro, no município de Aripuanã, no estado de Mato Grosso. O homicídio ocorreu em frente à residência da vítima e foi registrado por uma câmera de segurança da região.
Segundo informações apuradas no local, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta. Um deles se aproximou da casa, enquanto o comparsa permaneceu aguardando nas proximidades. Em seguida, o suspeito efetuou disparos contra o padrão de energia do imóvel, fazendo com que Marcos Antônio saísse do interior da residência portando uma arma de fogo, momento em que houve troca de tiros.
Durante a ação, a vítima acabou sendo atingida e caiu ao solo. O suspeito então se aproximou, mexeu no corpo e efetuou novos disparos, principalmente na região da cabeça, antes de fugir a pé pela rua.
Após diligências, dois homens, de 22 e 27 anos, foram localizados e presos suspeitos de envolvimento no crime. No local, a polícia encontrou cápsulas e projéteis de arma de fogo.
As investigações continuam para esclarecer completamente a dinâmica do homicídio e apurar a participação de outros possíveis envolvidos.



















Sangue frio
Mermão, qual foi a desse matador ? Ele deu vários tiros no gordão e ainda ficou do lado do corpo dele por um minuto pra pegar a arma e da mais tiros e sair andando na maior tranquilidade .. Qualquer matador profissional chegava, dava logo vários tiros na cabeça, saia correndo e dava fuga numa moto ou carro e vazava.
Esse teve uns tranquilidade imensa..
acho que ele fez isso porque não tinha ninguém nos arredores