Um homem identificado preliminarmente como Carlinhos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (13), na Favelinha do Papelão, área entre o bairro Santo Agostinho e o loteamento Pedra Branca, em Santa Cruz do Capibaribe (PE).
Moradores relataram terem ouvido vários disparos. Há informações não confirmadas de que outra pessoa pode ter sido baleada no mesmo episódio.
A Polícia Militar chegou rapidamente ao local, isolou a área e realiza os primeiros procedimentos. A investigação está em andamento para identificar a vítima com precisão, o autor dos disparos e a motivação do crime.



















Esse aí devia tá metido com o tráfico, alguma facção rival viu ele dando bobeira na rua e deram vários pipocos na cabeça dele.
A skin da lenda.
Matrix.