Homem é assassinado a tiros na Favelinha do Papelão em Santa Cruz do Capibaribe

Um homem identificado preliminarmente como Carlinhos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (13), na Favelinha do Papelão, área entre o bairro Santo Agostinho e o loteamento Pedra Branca, em Santa Cruz do Capibaribe (PE).

Moradores relataram terem ouvido vários disparos. Há informações não confirmadas de que outra pessoa pode ter sido baleada no mesmo episódio.

A Polícia Militar chegou rapidamente ao local, isolou a área e realiza os primeiros procedimentos. A investigação está em andamento para identificar a vítima com precisão, o autor dos disparos e a motivação do crime.

Publication author

offline 2 horas

ATROCIDADES18

152
Comments: 914Publics: 3539Registration: 26-12-2024

15 thoughts on “Homem é assassinado a tiros na Favelinha do Papelão em Santa Cruz do Capibaribe

  1. Tem muitas TRANCEIRAS igual essa ai pelo BRASIL, que precisa DAR DESCANSO pros familiares e pra POLÍCIA, por tanto que va ém paz, que o “tiu Lu” os receba de braços abertos.

    0
  2. Man sabe o que é engraçado? Kkkkkkkk é ver alguem do LADO do corpo triste e surpreso com a Morte de alguem tao insignificante, os cara vivem 24 horas por dia com a maconha na Boca, quando abre a Boca pra falar é só sobre buceta e futebol, vivem pronto pra arrumar comfusao tipo dever um agiota ou comer a buceta de um corno com vulgo de traficante e quando Sao abatidos tem Gente que chora como SE fosse uma surpresa kkkk, é como SE esse povo tivesse tomando alcool e ficasse surpreso ou triste de no dia seguinte acordar com dor de cabeça, por isso eu sempre digo….inteligencia NAO é SE formar na USP, inteligencia é um recurso e poucos na sociedade tem

    0
  3. Esse troço matou o padrinho da minha irmã, achou que ia ficar ileso mas nesse mundo do crime dificilmente vc termina a vida em paz

    0
    1. Mas tu é um comédia mesmo kkkkkkkkk devia ficar calado na sua, se a polícia tiver de butuca aqui no site eles vão começar a suspeitar que você tem envolvimento nisso.

      0
  4. Foi em Santa Cruz do Capibaribe, perto do fim do mundo e do lado do inferno.
    A Polícia Militar chegou rapidamente ao local, o sistema diz que fez a parte dele.
    O bofe bebado dele lamenta a perda irreparável. Só ver a estampa da cara dele.

    0
  5. Holhando rápido assim, pensei que era o dadodollabela, ésse discarado aí parece com ele, noiado baitola comprou fumou cheiror e não pagou?, a conta chegou, é caixão e vela preta, foi pro colo do capeta.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *