Na madrugada de 15 de fevereiro de 2026, Wilker Paradiso Marinho de Lima, 32 anos, motociclista por aplicativo, foi vítima de latrocínio na Vila Militar, bairro Caetés I, em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife (PE).
A vítima foi abordada por assaltantes, que o esfaquearam no pescoço. Os criminosos levaram a motocicleta e pertences pessoais. Wilker foi socorrido por familiares e levado ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a vítima no chão, ensanguentada, acenando positivamente com a cabeça ao ser perguntada se sofreu assalto. As imagens geraram críticas pela gravação em vez de socorro imediato.
Wilker deixa dois filhos (de 10 e 6 anos) e a esposa grávida. Ele era o principal provedor da família.
A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Força-Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte, instaurou inquérito para investigar o caso como latrocínio (roubo seguido de morte). Não há informações sobre identificação ou prisão de suspeitos até o momento.
Autoridades solicitam que qualquer informação seja repassada pelo Disque Denúncia (190) ou diretamente nas delegacias.
O caso reforça os riscos enfrentados por trabalhadores de aplicativos que atuam em horários noturnos. As investigações prosseguem para localizar os responsáveis.





















O cara toma facada no pescoço e no peito, conseguindo nem falar seja por dano, dor ou ambos, aí tem uma primata QI de 50 interrogando e gravando pedindo pra ele responder.
Pqppppppppppppppppp
Que agonia, ele sem consciência praticamente D:
A gente não tá sabendo agir em momentos de acidente
Bando de desgraçados insetos. Preferem filmar do que procurar onde está o corte e estancar
Porra, ninguém pra prestar um primeiro socorros? Ninguém tem a porra de um pano limpo, uma gase pra estancar? Ai sim!
Porra coitado do cara. Chorei aqui. E ainda tem desgraçado que tem dó de bandido. Todos tinham que ser mandado pro inferno, matando trabalhador. Isso tudo é culpa da própria população que não luta por leis mais duras e ficam brigando por politicos que andam com seguranças e carro blindado.
À criminalidade já tomou conta do país, não tem jeito, o latrocínio é um dos crimes que mais cresceu, meus pêsames sinceros à família e amigos, que Deus os confortem.
Ter jeito tem, aqui em Goiânia é um exemplo, antes do Caiado estava um inferno, agora quase sempre os bandidos “reagem” e há troca de tiros com os zomi. Resultado? Paz!
“SEM POLÍTICA AQUI”
Esse país é maldito. País de assassinos, de facões. Somos pacíficos quando somos estuprados cada vez mais com mais impostos que nunca retornam, insegurança, somos roubados, esfaqueados, alvejados, e por outro lado, a vagabundagem que se beneficia do mesmo sistema corrupto da política e do judiciário, é cada vez mais violenta.
Porque a mísera não pegou o celular e ligou pra o socorro? Preferiu filmar essa velha fdp
O domínio fazendo pergunta ao invés de levar ele pro hospital aí que indiota
Esse povo que tava na hora são todos culpados, isso não existe, ninguém pra colocar um pano pra estancar o sangue, ninguém pra deixar o rapaz imobilizado, ninguém pra buscar um carro ou uma ambulancia pra levar para o hospital, isso é absurdo. Deus me livre, não pode alegar burrice não, esse povo é ruim de coração
ngm sabe de porra nnehuma
Eles não evoluíram o QI o suficiente para perceber o problema. Ainda atrapalham o cara nos últimos momentos da vida.
Baixo QI ´´e isso mesmo, não saber o que fazer pra resolver um problema
Covardes filhos puta. O pior de tudo, é que prenderam dois suspeitos e soltaram o cara durante o velório do rapaz. A família ficou indignado, tem até um vídeo de um suspeito que é ex-presidiario falando que não tem nada a ver com a morte do motoboy.
O cara agonizando e essa mulher abutre fazendo interrogatório, nem na hora sagrada da morte a pessoa pode ter um pouco de paz que já vem uma veiaca querendo detalhes pra poder ter conteúdo pra fofocar com as amigas.
Se tivesse socorrido o cara ao invés de fazer interrogatório, ele teria chance de sobreviver.
ESSA CRIATURA AO INVÉS DE CHAMAR UMA AMBULÂNCIA PRA SOCORRER O CARA, PU LEVAR ELE PRO HOSPITAL, FICAR FAZENDO PERGUNTA.
Esse povo finge que se importa e faz é filmar
Amigo, da gente é só Deus mesmo🥲
ao inves de dar uma ajuda colocar um pano no ferimento o fdp primata fica fazendo pergunta
tanta informação e o pessoal não saca como agir… no caso dele pra estancar (POIS A MORTE POR PERCA DE SANGUE È CERTA) teria que realmente tapar o buraco ali com algum tecido, inserir gazes seria o mais correto,. tapar mesmo pro sangue sair o mínimo possível. se assim tivessem feito ele poderia ter escapado
Sou de Abreu e lima, essa poha de cidade é violência pura! Realmente parecem primatas!
Graças a Deus fugi desse inferno!
Pena de morte p/ latrocida!
FDP em vez de ajudar fica gravado e perguntando merda
Quando morre um trabalhador na mão desses demônios me da um ódio, até quando o povo vai deixar essa raça se criar.
O povo devia se juntar, roubar as armas desses merdas e mandar todos eles pra casa do caralho. É isso chefe?
Quem fez isso com o rapaz, terá uma morte desgraçada. Não adianta rogar praga nesses demônios do nordeste, porque se funcionasse, metade da população não existiria mais.
Se tivessem chamado a ambulância assim que aconteceu essa merda em vez de ficarem filmando, talvez o cara tivesse sobrevivido, mas ficaram só filmando o maluco sangrando pelo o pescoço até ele morrer.
Desgraçados dos infernos, o cara trabalhando os demonio vai e faz isso vtnc q raiva q da
Aí eu falo do nordeste e sou julgado, lugarzinho de primatas, mataram um pai de família só pra roubar a porra de uma moto e um celular. Todo cidadão de bem que mora nesse inferno deveria ter a oportunidade de sair. Se colocar uma colônia de orangotango no lugar desses primatas que só sabem reproduzir, era menos uma âncora pra atrasar.
Kkkkk se fosse só no Nordeste seria bom
E só tem bandido no nordeste agora é seu idiota???quando tem assassinato no Rio em sp vc fala isso?seu infeliz do crlh isso já é preconceito,primatas é sua mãe
Seu infeliz tem raiva do nordeste pq sua mãe adora um nordestino na cama dela em cima dela
você é um baita de um otário, só fala bosta o tempo todo
agora latrocínio só acontece no nordeste? porra, ou é idiota ou se faz pra ter desculpa pra ser ignorante
Para mim, não há raça mais maldita do que latrocidas.
Se eu pudesse, pegar-vos-ia antes da polícia e executaria um por um após uma longa sessão de tortura.
Bando de lixo do caralho! Desprezíveis
Bando de ratos