Na madrugada de 15 de fevereiro de 2026, Wilker Paradiso Marinho de Lima, 32 anos, motociclista por aplicativo, foi vítima de latrocínio na Vila Militar, bairro Caetés I, em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife (PE).
A vítima foi abordada por assaltantes, que o esfaquearam no pescoço. Os criminosos levaram a motocicleta e pertences pessoais. Wilker foi socorrido por familiares e levado ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a vítima no chão, ensanguentada, acenando positivamente com a cabeça ao ser perguntada se sofreu assalto. As imagens geraram críticas pela gravação em vez de socorro imediato.
Wilker deixa dois filhos (de 10 e 6 anos) e a esposa grávida. Ele era o principal provedor da família.
A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Força-Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte, instaurou inquérito para investigar o caso como latrocínio (roubo seguido de morte). Não há informações sobre identificação ou prisão de suspeitos até o momento.
Autoridades solicitam que qualquer informação seja repassada pelo Disque Denúncia (190) ou diretamente nas delegacias.
O caso reforça os riscos enfrentados por trabalhadores de aplicativos que atuam em horários noturnos. As investigações prosseguem para localizar os responsáveis.






















Aí eu falo do nordeste e sou julgado, lugarzinho de primatas, mataram um pai de família só pra roubar a porra de uma moto e um celular. Todo cidadão de bem que mora nesse inferno deveria ter a oportunidade de sair. Se colocar uma colônia de orangotango no lugar desses primatas que só sabem reproduzir, era menos uma âncora pra atrasar.
Para mim, não há raça mais maldita do que latrocidas.
Se eu pudesse, pegar-vos-ia antes da polícia e executaria um por um após uma longa sessão de tortura.
Bando de lixo do caralho! Desprezíveis
Bando de ratos