Sexo perigoso: casal é flagrado transando na linha do trem na estação Senador Camará, no Rio

Um casal foi flagrado mantendo relações sexuais em cima dos trilhos da estação Senador Camará, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A cena foi gravada por uma testemunha e o vídeo começou a circular nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (16), durante o feriado de Carnaval.

Nas imagens, é possível ver o casal deitado sobre a linha férrea, em plena luz do dia, sem qualquer preocupação com a aproximação de trens. A estação faz parte do ramal Santa Cruz da SuperVia e tem circulação ativa de composições ao longo do dia. Além da exposição em local público, a atitude colocou em risco a vida dos envolvidos, que poderiam ser atropelados a qualquer momento.

Ao perceber que estava sendo filmado, um dos envolvidos interrompeu o ato. A estação Senador Camará, assim como outras da Baixada Fluminense e Zona Oeste, enfrenta problemas recorrentes de segurança e vandalismo, sendo apontada como uma das áreas mais críticas do sistema ferroviário, com presença de tráfico de drogas e circulação de usuários. O caso expõe mais um episódio de uso inadequado das dependências da ferrovia, que já sofre com sucateamento e falta de fiscalização.

Publication author

offline 53 minutos

ATROCIDADES18

117
Comments: 821Publics: 3298Registration: 26-12-2024

3 thoughts on “Sexo perigoso: casal é flagrado transando na linha do trem na estação Senador Camará, no Rio

  1. Futura mulher de alguém,depois vai pagar de Santa primeira discussão q tiver ja te mete um maria da penha te saca tudo o q vc conquistou e fere sua honra,depois viram estampa de camisa e nao sabem porque

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *